YAGOHD Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 pessoal no meu whmcs tou com esse problema, ele suspende a conta, mais não manda o email para o cliente de conta suspensa. e quando vou la em dados do produto do cliente e tento enviar o email de serviço suspenso manualmente dar erro la pagina, aparece: a pagina não esta funcionando no momento. alguem pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 57 minutos atrás, YAGOHD disse: pessoal no meu WHMCS tou com esse problema, ele suspende a conta, mais não manda o email para o cliente de conta suspensa. e quando vou la em dados do produto do cliente e tento enviar o email de serviço suspenso manualmente dar erro la pagina, aparece: a pagina não esta funcionando no momento. alguem pode me ajudar? Somente esse e-mail é o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 6 minutos atrás, rafael.angelo disse: Somente esse e-mail é o problema? isso mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 32 minutos atrás, YAGOHD disse: isso mesmo Suspeito do template de e-mail algo nesse e-mail especifico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Tenta verificar o template de e-mail, pois o mesmo pode estar com problemas. Há tivemos vários problemas com envio de e-mail do método padrão do whmcs, após ter mudado para smtp paramos de ter problemas. Tente ver isso tbm. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 MEU PROBLEMA ERA JUSTAMENTE O TEMPLANTE DE EMAIL. FIZ ALGUNS AJUSTES MUDANDO TITULO E CONTEÚDO, E AGORA FUNCIONOU NORMAL. OBRIGADO A TODOS QUE TENTARAM AJUDAR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Olá, YAGOHD Poderia compartilhar conosco mais especificamente quais os tipos de mudança que fez? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.