Jump to content

whmcs não envia email de conta suspensa


Recommended Posts

pessoal no meu whmcs tou com esse problema, ele suspende a conta, mais não manda o email para o cliente de conta suspensa. e quando vou la em dados do produto do cliente e tento enviar o email de serviço suspenso manualmente dar erro la pagina, aparece: a pagina não esta funcionando no momento. alguem pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, YAGOHD disse:

pessoal no meu WHMCS tou com esse problema, ele suspende a conta, mais não manda o email para o cliente de conta suspensa. e quando vou la em dados do produto do cliente e tento enviar o email de serviço suspenso manualmente dar erro la pagina, aparece: a pagina não esta funcionando no momento. alguem pode me ajudar?

Somente esse e-mail é o problema?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?