SaraivaPetronio0 Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Olá, hoje eu tentei importar um arquivo MPP (Mircosoft Project) e tem o seguinte erro: java.class.path: eclipsito.jar;. java.home: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Java \ jre7 java.ext.dirs: C: \ Program Files Existe uma maneira de parar esse erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Verifica se não é a versão do java deferente do que foi realizado a criação da aplicação e se os caminhos estão corretos. Tente recompilar a aplicação no servidor que você instalou. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BermBerm Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Quão grande é o seu arquivo MPP? Você pode tentar aumentar a quantidade de memória disponível o tempo de execução Java. Infelizmente eu não posso fazer ganttproject.exe (que é GanttProject atalhos em menus do Windows relacionados), mas você pode fazê-lo ganttproject.bat que vem com distro zip (distribuição e Windows também, A FAIR). Tente substituir -Xmx512m com -Xmx1024m e começar ganttproject.bat o arquivo de morcego. Além disso, você pode usar o serviço on-line: Microsoft Project repair online https://onlinefilerepair.com/pt/project-repair-online.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.