FredericoCarvalho Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Algum me indica alguma empresa que tenha servidor de BKP via FTP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Também tenho interesse, mandem MP :D 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Usei os planos de Backup FTP da AdvanceHost por um tempo e nunca tive o que reclamar da qualidade do serviço(só o suporte que na epoca era demorado, não sei como está hoje), porém precisei de mais espaço e um controle maior do serviço e acabei partindo para VPS. Atualmente uso Backupy.com + Serverhub.com para armazenar backups. Ter SSH na hora da restauração deixa a tarefa muito mais rápida. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 46 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Usei os planos de Backup FTP da AdvanceHost por um tempo e nunca tive o que reclamar da qualidade do serviço(só o suporte que na epoca era demorado, não sei como está hoje), porém precisei de mais espaço e um controle maior do serviço e acabei partindo para VPS. Atualmente uso Backupy.com + Serverhub.com para armazenar backups. Ter SSH na hora da restauração deixa a tarefa muito mais rápida. @Thiago Sabaia estou na mesma situação, conheçe algum material bom(Tutorial Instalação e Configuração) para que eu possa montar o servidor ftp? Outra coisa, qual dist usar? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 3 horas atrás, MarksEliel disse: @Thiago Sabaia estou na mesma situação, conheçe algum material bom(Tutorial Instalação e Configuração) para que eu possa montar o servidor ftp? Outra coisa, qual dist usar? Eu uso o CWP, usei o sistema operacional recomendado no site deles. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 11 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Eu uso o CWP, usei o sistema operacional recomendado no site deles. CentOS então, mais no meu caso quero vender Espaço em Disco para Backup FTP, recomenda o CWP? Conhece algum tutorial bom? @Thiago Sabaia 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.