Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro HTTP 404 no Seletor de PHP ntPHPselector


Posts Recomendados

7 horas atrás, Leo Amarante disse:

Tenta um update


cd /usr/local/src
wget -N https://nixtree.com/download/free/ntphpselector_manage.sh
sh ntphpselector_manage.sh update

Continua aparecendo a mesma mensagem :/

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BEHOST INTERNET disse:

Tudo isso é pra arrancar dinheiro antigamente eles disponibilizavam o download do app você executava no ssh funcionava perfeitamente agora eles viram que não tão ganhando nada resolveram dificultar pra poder tirar dinheiro se tornou na minha modesta opinião um app falso

Caro amigo, a empresa entrega um software gratuitamente, mesmo tendo que gastar tempo e dinheiro para desenvolver (sim, gasta dinheiro, energia não vem de graça) e não ganha nenhum centavo por isso, não é fácil manter um projeto que não te dê um retorno, posso afirmar isso por experiência, caso queira um software semelhante e que te entregue a qualidade e suporte 100%, contrate uma Licença CloudLinux e instale no seu servidor, pois vem vários addons como esse de selecionar a versão do PHP, mas por favor não critique o trabalho da empresa que não ganha nenhum centavo e ainda desenvolve um software gratuito para empresas que vão ganhar dinheiro utilizando o software, acredito que ao visitar a página de onde foi instalado a vossa senhoria não doou nada para manter o software ou a empresa que o desenvolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá todos, com a novidade do cPanel não usar mais outras versões do Centos apenas a versão 7, para resolver o problema tive que ir no caminho: usr/local/cpanel/base/frontend/ e criar a pasta:  /x3/ e dei permissão 777, já que este tema foi definitivamente abandonado pela cPanel, após efetuar essas mudanças e reinstalar o Ntphpselector voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Pra que usar o ntphpseletor se tem o EA4 que também tem ferramentas de seleção de php? o x3 ainda não foi abandonado apenas mudou o nome para retro, mas a interface é a mesma, basta modificar o sh do instalador do nt, instalei em alguns servidores com cPanel 60 a pedido do cliente.

Não sei quando você instalou pela última vez o cPanel, mais no meu instalado ontem realmente não existe mais o X3... Até o tutorial do Ea4 já foi removido do fórum cPanel....

Obs, estou usando o Easyapache3 No mais boa sorte a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse não tem o x3, mas o "tema retro" existe! e é a mesma coisa que o x3.

7 minutos atrás, Kleber Medrado disse:

Não sei quando você instalou pela última vez o cPanel, mais no meu instalado ontem realmente não existe mais o X3... Até o tutorial do Ea4 já foi removido do fórum cPanel....

Obs, estou usando o Easyapache3 No mais boa sorte a todos...

Na própria documentação deles informa:

Why ntPHPselector cPanel option shows 404 error in my custom cPanel theme ?
We install plugin files for x3 theme by default. If you have custom cPanel theme, you can get it working by copying the plugin directory from x3 to your custom theme directory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?