Easy cP Backup Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Instalar 1-Logue em seu servidor via SSH 2-Utilize os comandos abaixo para instalar: cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgiwget http://www.easycpanelbackup.com.br/downloads/plugin-easywhmbackup.tar.gztar -zxvf plugin-easywhmbackup.tar.gzrm -f plugin-easywhmbackup.tar.gz Agora voce deve acessar seu WHM e clicar no plugin Easy WHM Backup para configurar a conta de FTP criada no painel de gerenciamento de backups. Remover rm -f /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_easywhm_backup.cgirm -rf /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/easywhm-backup Plugin era fornecido pela Advanced Host, porem desatualizou e parou de funcionar, realizamos uma manutenção e estamos disponibilizamos sem qualquer custo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 6 horas atrás, Easy cP Backup disse: Instalar 1-Logue em seu servidor via SSH 2-Utilize os comandos abaixo para instalar: cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgiwget http://www.easycpanelbackup.com.br/downloads/plugin-easywhmbackup.tar.gztar -zxvf plugin-easywhmbackup.tar.gzrm -f plugin-easywhmbackup.tar.gz Agora voce deve acessar seu WHM e clicar no plugin Easy WHM Backup para configurar a conta de FTP criada no painel de gerenciamento de backups. Remover rm -f /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_easywhm_backup.cgirm -rf /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/easywhm-backup Tem alguns prints ou descrição da função deste plugin? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Easy cP Backup Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 1 hora atrás, MarksEliel disse: Tem alguns prints ou descrição da função deste plugin? Olá, esse plugin foi desenvolvido pela Advanced, realizamos uma atualização para colocar o mesmo em funcionamento. 1 hora atrás, MarksEliel disse: Tem alguns prints ou descrição da função deste plugin? Olá, esse plugin foi desenvolvido pela Advanced, realizamos uma atualização para colocar o mesmo em funcionamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 O Plugin da AdvanceHost já tenho, pelos prints não foi alterado nada. Quais são as novidades? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Easy cP Backup Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 17 minutos atrás, MarksEliel disse: O Plugin da AdvanceHost já tenho, pelos prints não foi alterado nada. Quais são as novidades? Ele a um tempo atrás tinha parado de funcionar, não estava restaurando e não aparecia no WHM, e realizamos apenas atualizações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 @Easy cP Backup Atualmente sempre que eu instalo esse plugin ele funciona por alguns dias até que ele para de funcionar. Não lista mais as pastas e não mostra mais os backups, até demora bastante pra carregar a página. Sabe como posso resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Easy cP Backup Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Em 19/09/2016 at 23:45, Claudio disse: @Easy cP Backup Atualmente sempre que eu instalo esse plugin ele funciona por alguns dias até que ele para de funcionar. Não lista mais as pastas e não mostra mais os backups, até demora bastante pra carregar a página. Sabe como posso resolver? Nossa versão está listando sim as pastas, configure o FTP corretamente libere os ips no firewall. 3 minutos atrás, Easy cP Backup disse: Nossa versão de vendas está listando sim as pastas, se você tem a fonte que não sei onde conseguiu, não vai funcionar. Você está falando do Easy WHM Backup ou Easy Cp Backup, se for do Easy WHM Backup, ele para de listar a pasta quando ele perde o acesso ao FTP, ou o ip foi banido no firewall ao tentar enviar os backups. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.