andersonstavola Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá pessoal boa tarde, tenho um servidor 2008 r2 como faço pra torna lo um servidor de email do meu dominio? quais aplicações instalar no servidor e oq mudar no painel de controle do terra para que os emails passem por esse servidor e ele se encarregue de entregar e receber os emails? desde ja agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Eu recomendo que voce formate e instale o Linux. Para fazer montar o servidor de email voce tem que instalar o SPF, DKIM, SMTP e o DMARC e fazer as suas devidas configurações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonstavola Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 23 horas atrás, Breno Febronio disse: Eu recomendo que voce formate e instale o Linux. Para fazer montar o servidor de email voce tem que instalar o SPF, DKIM, SMTP e o DMARC e fazer as suas devidas configurações. ja havia pensado nisso, tenho experiencia no debian, uso asterisk nele e onde acho os procedimentos? preciso que ele seja tb um servidor de dominio e criar gpo pq as maquinas da rede sao windows, nunca fiz isso. desde ja agradeço pela força mano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Boa tarde, Nossa recomendação é usar Zimbra, além de ser OpenSource tudo é simples e prático. Recomendamos no CentOS 7 ou superior no modo minimal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.