Jump to content

problemas numa loja virtual

rob

Recommended Posts

Bom dia galera!

Um novo cliente meu contratou o uolhost e transferiu o seu site para esse novo provedor, só que ele encontrou um problema na página de sua loja virtual.

Quando ele clica no link para a sua loja, aparece o seguinte problema:

Warning: require_once(/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php) [function. require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17

Fatal error: require_once() [function. require-once]: Failed opening required '/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17

Somente depois desse problema ele entrou em contato comigo e perguntou se eu poderia ser contratado para consertar isso, só que eu não faço a mínima ideia do que pode estar causando esse problema pois, não fui eu que transferi um provedor para outro, foi o próprio cliente.

Vocês podem me ajudar?

a resposta ta na pergunta, "Failed opening required".

o "index.php" não está encontrando o arquivo "startup.php" na pasta "nossaloja/system/".

possivelmente seu cliente não transferiu o backup corretamente ou não fez o backup corretamente.

Agora, Flavio Maciel disse:

Localizar esse arquivo no backup e reenviar

Ok, Flávio, vou procurar e reenviar, obrigado. 

um outro problema no phpMyAdmin:

Sua versão 5.5.47-MariaDB da biblioteca MySQL do PHP é diferente da versão 5.6.26 do seu servidor MySQL. Isso pode causar comportamentos imprevistos

Como posso consertar?

1 hora atrás, brunowebmaster disse:

Isto tem que ser resolvido com seu provedor de hospedagem.

A versão do Mysql esta diferente da biblioteca mysql do php, terá que atualizar/dar rebuild no easyapache dele.

Só fale isto pro seu webhost.

Valeu, Bruno, vou fazer isso, muito obrigado à você e a toda a galera do portalhost!

Valeu mesmo, um abraço à todos vocês.