Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado


Posts Recomendados

Ola pessoal, sou o danilo sou novo aqi no forum espero ajudar voces no que precisar e espero reprocidade rsrs...

sou de barretos interior de sao paulo...

vamos ao meu caso se alguem poder judar fico grato

 

tenho um revenda hoje ilimitada digamos assim mas nos sabemos que nao é kkkkk esta revenda e linux whm

porem eu estou tendo demanda de revenda windwos com sql server etc.. eu olhei na local web achei o valor legal porem eu este cliente meu quer um revenda windows plesk ou seja eu preciso de um reveda master para cadastra outras revendas dentro  tanto de linux quanto de windows pensnado e refletindo pensei por que nao compra um servidor dedicado logo e montar algo profissional por que eu to tendo demanda de hospedagem loja online fechei parceria com uma agencia de webdesigner eu olhei aqui vi falar sobre a dacentec e tal kkk mas suporte todo ingles ai eu to tentnado comunicar pelo corrtor mas voces sabem como é vi tambem que aqui so tem fera que começou do zero igual eu sera que alguem poderia me dar uma orientação algo assim para mim poder começar certo e nao era e perde meus clientes

um abraço

att

danilo fidelis

mais um vez obrigado pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dfidelis disse:

entendi mas voces recomenda algum lugar onde compra tipo eu vi a dacentec mas seila e ingles

Foge da dacentec, hoje mesmo recebi outro email sobre manutenção lá... Já tive péssimas experiências, é aquele ditado: O barato saí caro. Para quem nunca enfrentou problemas lá espere até ter um. Sobre a BRS dos data centers no Brasil acho que seria o mais em conta ainda.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria esse mesmo: http://www.brs.com.br/Dedicados/

Obs: Nunca trabalhei com servidores deles, então não tenho o que falar pois não sei como é a qualidade.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?