dfidelis Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Ola pessoal, sou o danilo sou novo aqi no forum espero ajudar voces no que precisar e espero reprocidade rsrs... sou de barretos interior de sao paulo... vamos ao meu caso se alguem poder judar fico grato tenho um revenda hoje ilimitada digamos assim mas nos sabemos que nao é kkkkk esta revenda e linux whm porem eu estou tendo demanda de revenda windwos com sql server etc.. eu olhei na local web achei o valor legal porem eu este cliente meu quer um revenda windows plesk ou seja eu preciso de um reveda master para cadastra outras revendas dentro tanto de linux quanto de windows pensnado e refletindo pensei por que nao compra um servidor dedicado logo e montar algo profissional por que eu to tendo demanda de hospedagem loja online fechei parceria com uma agencia de webdesigner eu olhei aqui vi falar sobre a dacentec e tal kkk mas suporte todo ingles ai eu to tentnado comunicar pelo corrtor mas voces sabem como é vi tambem que aqui so tem fera que começou do zero igual eu sera que alguem poderia me dar uma orientação algo assim para mim poder começar certo e nao era e perde meus clientes um abraço att danilo fidelis mais um vez obrigado pelo apoio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Você pode virtualizar a máquina com VMware criar as vps Windows e centos e terá controle total sobre suas revendas isso atenderá bem sua necessidade, saia fora de revendas com subrevendas isso poderá ser grande dor de cabeça Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfidelis Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 entendi mas voces recomenda algum lugar onde compra tipo eu vi a dacentec mas seila e ingles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Eu só uso data center no Brasil a muito tempo pego do Fernando da BRS ótima qualidade, ele ajuda no suporte data center Equinix nunca tive problema Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfidelis Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 se for este site http://www.brs.com.br/Dedicados/ eu achei muito alto o valro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 2 horas atrás, dfidelis disse: entendi mas voces recomenda algum lugar onde compra tipo eu vi a dacentec mas seila e ingles Foge da dacentec, hoje mesmo recebi outro email sobre manutenção lá... Já tive péssimas experiências, é aquele ditado: O barato saí caro. Para quem nunca enfrentou problemas lá espere até ter um. Sobre a BRS dos data centers no Brasil acho que seria o mais em conta ainda. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfidelis Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Entendo qual seria o site desta empresa poderia me passar por favor ? BRS dos data centers no Brasil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Seria esse mesmo: http://www.brs.com.br/Dedicados/ Obs: Nunca trabalhei com servidores deles, então não tenho o que falar pois não sei como é a qualidade. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.