Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Hospedagem!!!


gustavolemes

Posts Recomendados

1 hora atrás, gustavolemes disse:

Então qual a sua empresa? Suponho que tenha uma.

Eu preciso de uma solução, até agora só tive as minhas opções invalidadas.

Soluções todos aqui lhe deram, incluindo opiniões. Agora você faz aquilo que achar que é melhor para você, pois as vezes o que é ruim para uma pessoa é bom para outra, então tire suas próprias conclusões.

Também pode olhar nos classificados aqui no fórum que vai achar muita informação sobre serviços oferecidos, muitos de qualidade, outros mais ou menos e outros que são ruins. Agora como falado, a decisão é sua ou então contrate direto de um datacenter.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, RevendaHost said:

Sinceramente.... se eu fosse você procurava por empresas qualificadas e de confiança, aqui mesmo no PDH temos vários exemplos. Não contrataria empresas "famosas" como as citadas, por vários motivos; Os serviços não são lá essas coisas, o suporte muitas vezes é demorado e não é eficiente, os preços são bem mais altos e não compensa pela qualidade dos serviços prestados, nunca vão entregar aquilo que realmente promete, ou seja, os recursos não são como dizem, qualquer "abuso" (segundo o entendimento da empresa) de recursos a chance de ter a conta cancelada é grande e nem adianta reclamar....

Algumas que foram citadas pelos colegas eu não passaria nem perto.

Exatamente isso que eu disse com "o que funciona para um, nao necessariamente funciona para os outros"

Acho que qualquer empresa (famosa ou não) tem defeitos, e não precisa ser famosa para ser "qualificada e de confiança".

A questão de preço faz parte da pesquisa... O cliente tem que ver se o valor cobrado, quando alto, vale a pena pra ele. Se o preço trouxer qualidade, acho ok. Se não trouxer, então realmente não vale.

 

4 hours ago, gustavolemes said:

Então qual a sua empresa? Suponho que tenha uma.

Eu preciso de uma solução, até agora só tive as minhas opções invalidadas.

 

Assim como o colega falou, se quiser descobrir outras empresas, procure nos classificados... E uma busca sobre a empresa em forums e no google não faz mal a ninguem..

Mas não adianta também trocar 6 por meia duzia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sugiro que pesquise sobre a Teramundi, empresa de hospedagem web gerenciada. O gerenciamento está incluso no preço. O pessoal, além de instalar e configurar a VPS, configuram, otimizam e gerenciam em conjunto com o cliente.

Por exemplo, neste caso do Wordpress com 2k simultâneos, eles descobrem o gargalo e trabalham uma solução (CDN, cache, etc). Chegam, inclusive a identificar possíveis problemas de plugins e consultas, auxiliando no desenvolvimento da plataforma.

Dá uma olhada lá: http://www.teramundi.com/cloud-server.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?