Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help. Config CSF para TeamSpeak 3


wadsonLucas

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos. 

Não sei se aqui e um bom lugar para colocar mas ok, vamos o que interessa.

Estou tendo um problema na configuração do Firewall CSF acho que ouviram falar certo ? oque acontece e o seguinte fiz o Block de outros países para evitar os ataques DDoS em meu servidor, porem todas as vezes que eu dou o comando csf -r ( para reiniciar o csf ) alguns de meus amigos não conseguem acessar o servidor é eles estão no brasil. Eu observei que eu conseguia porque estava com o DNS da google depois que tirei e reiniciei minha internet não conseguia mais.

Será que alguma alma boa que tem nesse fórum e sei que tem já me ajudaram bastante teria as Config certa do CSF para TeamSpeak 3 ? 

Tentei de tudo e não consegui fazer o bloqueio apenas do pessoa de fora =/

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes o bloqueio de regiões e ranges pelo CSF só causa aumento do load no sistema, dependendo do tamanho do ataque não vai ajudar, o ideal seria uma hospedagem com a proteção para o tipo de ataque que você vem recebendo. Ou o uso de um tunnel GRE com a proteção, o que seria mais barato.

 

Você pode configurar para bloquear as portas e IPs, porém se o ataque utilizar IPs nacionais não irá resolver.

Para resolver o problema dos seus amigos não conseguirem se conectar, você vai precisar pegar o IP deles e liberar o block no CSF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?