Jorge Marcelino Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Pessoal, vocês estão enfrentando problemas de lentidão com a OVH? Parece ser com algumas operadoras. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Hoje tive problemas com clientes, alegando que nao acessam seus servidores vps. Só pode ser esses problemas de rota para o Brasil. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 @Jorge Marcelino hoje tenho apenas o meu site hospedado na OVH, e verifiquei uma queda de visitantes na data de hoje, deve ter sido por isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 5 horas atrás, Andre Juliano disse: Hoje tive problemas com clientes, alegando que nao acessam seus servidores vps. Só pode ser esses problemas de rota para o Brasil. OVH Cloud ou SSD? Estava pensando em pegar um VPS Cloud la, como está o desempenho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 9 horas atrás, Anderson C. disse: OVH Cloud ou SSD? Estava pensando em pegar um VPS Cloud la, como está o desempenho? Não tenho cloud nem vps com eles. Tenho dedicados lá. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 13/05/2016 at 17:42, Jorge Marcelino disse: Pessoal, vocês estão enfrentando problemas de lentidão com a OVH? Parece ser com algumas operadoras. Ontem um cliente me relatou sobre o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Estou com um problema em um site até agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Resposta da OVH: Obrigado por entrar em contato OVH em relação a sua conexão de rede. Após a verificação, parece que nós tivemos alguns problemas em um de nossos pontos de presença que causar problemas de desempenho para a maioria dos clientes conectando a partir de Brasil. A partir de agora a questão deve ser fixa e da rede deve ser estabilizado. No entanto, se você ainda estiver enfrentando esse problema, por favor nos fornecer o seguintes testes para nos enviar a nossa equipe de rede: -Resultados De um ping no seu servidor. -Resultados De um traceroute (feito com MTR ou WinMTR) a partir do seu host local para seu servidor. -Resultados De um traceroute (feito com MTR ou WinMTR) do seu servidor para o seu host local. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.