caborge Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Boa tarde pessoal. Vou montar uma revenda para conhecidos apenas, estava pesquisando sobre alguns VPS. Vi alguns membros relatando sobre problemas com os VPS Cloud da OVH mas como faz um tempo, gostaria de saber se os problemas persistem e qual a recomendação de datacenter, na França ou Canadá? Alguém conhece a Vpsdime.com? Qual opção para melhor desempenho? VpsDime, VPS SSD OVH (Canadá/França) ou VPS Cloud OVH(Canadá/França)? Quero contratar direto com o data center, sem revendedores do Brasil. Agradeço a ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Olha, dedicado da OVH é ótimo, nunca precisei entrar em contato com o suporte deles. Agora cloud/vps já não tive experiencia, porém já vi alguns relatos dizendo que não é muito bom. Atualmente estou com um vps na serverhub.com para backup e está funcionando perfeitamente, achei os planos deles bem interessantes... Já usei também da budgetvm.com e são bons, o suporte é bem rápido e funcional. O unico problema da budgetvm.com são os IPs em blacklist. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Eu nunca ouvi falar da Vpsdime.com, mas olhando os planos de vps deles, eu pessoalmente não me agrado. Por exemplo: 4cores e 6gb de ram é legal para hospedagem e revenda, mas só tem 30GB de disco, e se olhar os demais planos todos são dessa forma; muita memória e cores mas pouco disco. E pelo valor cobrado tá na cara que é OpenVZ. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Eu nunca ouvi falar da Vpsdime.com, mas olhando os planos de vps deles, eu pessoalmente não me agrado. Por exemplo: 4cores e 6gb de ram é legal para hospedagem e revenda, mas só tem 30GB de disco, e se olhar os demais planos todos são dessa forma; muita memória e cores mas pouco disco. E pelo valor cobrado tá na cara que é OpenVZ. VPS Dime é do mesmo grupo da Backupsy. Os planos Linux VPS mesmo sendo em OpenVZ a qualidade é muito boa, os planos VPS Premium são em KVM e melhores ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 5 minutos atrás, Leo Amarante disse: VPS Dime é do mesmo grupo da Backupsy. Os planos Linux VPS mesmo sendo em OpenVZ a qualidade é muito boa, os planos VPS Premium são em KVM e melhores ainda. Entendi. Mas como falei não conhecia essa empresa, mas a Backupsy sim. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Tive uma experiencia com eles por 3 meses e não tivemos problema só migramos porque esse cliente optou em trazer para o Brasil Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 1 minuto atrás, Jefferson Dias disse: Tive uma experiencia com eles por 3 meses e não tivemos problema só migramos porque esse cliente optou em trazer para o Brasil Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk VPS Dime? E quanto a reputação dos IPs, são limpos fora de blacklist? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 32 minutos atrás, RevendaHost disse: VPS Dime? E quanto a reputação dos IPs, são limpos fora de blacklist? Zero blacklist ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Estou pensando em pegar OVH, mas qual data center recomendaria? Canadá ou França? Conhecem alguem que tenha VPS na França? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 1 hora atrás, Anderson C. disse: Estou pensando em pegar OVH, mas qual data center recomendaria? Canadá ou França? Conhecem alguem que tenha VPS na França? Canadá a latencia é bem menor para o Brasil... Por isso é mais indicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.