rubensk Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 4 hours ago, Andriopj said: Legal, bom saber. Acontece que administro uns 5 sites diferentes (meu, da namorada, e de uns amigos) Ai estava pensando em contratar o cloudflare, mas não sei se a versão paga permite adicionar varios sites tbm OU cada contratado é para um unico site?! saberia dizer? Antigamente o CF Pro custava 20 dólares para o primeiro site e 5 dólares para site adicional; não está claro para mim qual é a política atual de se esses 5 sites custariam 40 dólares ou 100 dólares por mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 1 hora atrás, rubensk disse: Antigamente o CF Pro custava 20 dólares para o primeiro site e 5 dólares para site adicional; não está claro para mim qual é a política atual de se esses 5 sites custariam 40 dólares ou 100 dólares por mês. pois é, eu também fiquei com a mesma duvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.