allanbaptisti Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Amigos, desculpe a pergunta, sou iniciante com o WHMCS, não procurei no forum e no Google e não encontrei a resposta, talvez seja pelo termo pesquisado. Seguinte, no meu WHMCS coloquei um serviço de streaming de rádio, ai o cliente faz o pedido e roda o módulo tudo ok, só que só cria o streaming, como posso fazer para além de rodar o módulo e criar o streaming, ele tbm rode o módulo do meu cpanel e crie uma hospedagem para esse cliente? Bom, esta é minha dúvida, se alguém puder me dar uma luz sobre esse assunto. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 14 horas atrás, allanbaptisti disse: Amigos, desculpe a pergunta, sou iniciante com o WHMCS, não procurei no forum e no Google e não encontrei a resposta, talvez seja pelo termo pesquisado. Seguinte, no meu WHMCS coloquei um serviço de streaming de rádio, ai o cliente faz o pedido e roda o módulo tudo ok, só que só cria o streaming, como posso fazer para além de rodar o módulo e criar o streaming, ele tbm rode o módulo do meu cpanel e crie uma hospedagem para esse cliente? Bom, esta é minha dúvida, se alguém puder me dar uma luz sobre esse assunto. Obrigado. Isso não é possível... só vejo viabilidade se você tivesse 2 produtos distintos ( 1 para hospedagem e outro para streaming ) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts