Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação de documentação


Arthur "Reis"

Posts Recomendados

Olá, estive recebendo alguns pedidos de clientes do exterior, especificamente da Indonésia, foi enviado um e-mail para todos esses solicitando documentação com foto, recebi uma documentação chamada de "KTP", alguém sabe como consigo verificar os dados da documentação para que eu veja se bate com os dados de cadastro do cliente? Há algum site tipo o da receita que tem a verificação de CPF, que tenha como fazer a verificação de KTP?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RedeReis disse:

Olá, estive recebendo alguns pedidos de clientes do exterior, especificamente da Indonésia, foi enviado um e-mail para todos esses solicitando documentação com foto, recebi uma documentação chamada de "KTP", alguém sabe como consigo verificar os dados da documentação para que eu veja se bate com os dados de cadastro do cliente? Há algum site tipo o da receita que tem a verificação de CPF, que tenha como fazer a verificação de KTP?

Grato.

Rapaz, acredito que não.
Analisando a questão comercialmente, o que você deveria conferir é se esse documento é o "RG" deles, na dúvida solicite foto do cartão de crédito como é feito pela maioria das empresas internacionais.

Agora analisando a questão pelo lado da segurança e "fama" da região eu não liberaria serviços para IP's dessa região, um dos locais com mais hackers ativos no planeta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?