Arthur "Reis" Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá, estive recebendo alguns pedidos de clientes do exterior, especificamente da Indonésia, foi enviado um e-mail para todos esses solicitando documentação com foto, recebi uma documentação chamada de "KTP", alguém sabe como consigo verificar os dados da documentação para que eu veja se bate com os dados de cadastro do cliente? Há algum site tipo o da receita que tem a verificação de CPF, que tenha como fazer a verificação de KTP? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 1 hora atrás, RedeReis disse: Olá, estive recebendo alguns pedidos de clientes do exterior, especificamente da Indonésia, foi enviado um e-mail para todos esses solicitando documentação com foto, recebi uma documentação chamada de "KTP", alguém sabe como consigo verificar os dados da documentação para que eu veja se bate com os dados de cadastro do cliente? Há algum site tipo o da receita que tem a verificação de CPF, que tenha como fazer a verificação de KTP? Grato. Rapaz, acredito que não. Analisando a questão comercialmente, o que você deveria conferir é se esse documento é o "RG" deles, na dúvida solicite foto do cartão de crédito como é feito pela maioria das empresas internacionais. Agora analisando a questão pelo lado da segurança e "fama" da região eu não liberaria serviços para IP's dessa região, um dos locais com mais hackers ativos no planeta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennerC Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Encontrei esse aplicativo para android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mychaelgo.cekktp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.