Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Daniel Wanderley

Eu mereço isso?

Recommended Posts

voce oferece host free?

se sim , e isso ae mesmo que vai apareçer como clientela , mulekes que nao querem investir nem 5 reais mensais em um site...

|Diego Camargo |

|Desenvolvimento de Sistemas|

Nossa, isso representa a educação no nosso Brasil. É dificil de acreditar, mais é a realidade.

Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Guest Stonelayer

Mas acho que tem gente que sabe escrever direito e acha que na web pode soltar a franga. Daí dá a impressão que é analfabeto... Ou estou sendo ingênuo :P

10 reais é o mínimo..

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Eita, isso ai não é nada já tive piores com girias que eu nem conheço, era complicado até pra mim me comunicar com ele.

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Eita, isso ai não é nada já tive piores com girias que eu nem conheço, era complicado até pra mim me comunicar com ele.

É muito chato ficar dizendo que não entendeu a cada frase do indivíduo. Mas é impossível decifrar o que alguns deles querem dizer...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...