mcosttaoficial Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Bom galera do PDH, já vinha acontecendo a algum tempo, no começo achei até que meu pc estava com KL, porem mudei todas as minhas senhas. acontece o seguinte problema : erro é claro "nome ou senha incorreta", porem não estão errado, digitei com teclado virtual, copiei e colei, e mesmo assim não acessa, mas enfim oque que acaba acontecendo, tenho 2 dedicados, ambos com as mesmas senhas, as vezes um acessa e o outro não acessa, da ultima vez tive que reiniciar o dedicado, porem isso afeta os clientes que possuem vps nos dedicados, agora mesmo aconteceu novamente, de tanto tentar um dedicado acessou, já o outro não acessou, pelo visto é algo entre comunicação do servidor x cliente do vmware "creio eu que seja isso " alguem já passou pelo mesmo problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá, boa noite! Isso só ocorre na versão 6.0 U1. Para evita isso desabilite o acesso SSH quando sair do servidor. Segue abaixo como fazer: Sempre deixe no marcado acima, sempre clique START e STOP quando for usar. Ao sair sempre desabilite, isso evita o bloqueio da porta 22. (O PROBLEMA É PARA QUEM USA PAINEL DE CONTROLE PARA SEUS CLIENTES). Sempre requer a porta do SSH para se conectar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcosttaoficial Postado Maio 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2016 eu ainda não utilizo painel de controle, estou atras de um, então isso irá me prejudicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.