Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Atualmente utilizo a plataforma da Reseller Club, para revenda de domínios internacionais. Claro, que integrado com o WHMCS (modulo do site da reseller). Até ai estava funcionando perfeitamente.

Semana passada a Reseller liberou o registro de domínios nacionais no meu painel, porem quando fui registrar um dominio o WHMCS está retornando o seguinte erro:

http://prntscr.com/b05k4g

Minha duvida é, este erro é da Reseller, WHMCS ou do módulo?

Obrigado a todos...

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Pelo que parece agora eles tem apenas o que já vem com o WHMCS. Chegou testar com esse modulo nativo? Caso não funcione somente na próxima atualização do WHMCS.

Ja cheguei a testar sim, mas sem sucesso!!!

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Abre um ticket na ResellerClub, vai que eles já tem algo pronto...

Cara é terrivel o suporte deles, eu sou novato nessa área, mas parece que eles sabem menos que eu!

Vc conhece outra revenda de dominios internacionais e nacionais?

Postado
6 minutos atrás, webcomunicaa disse:

Cara é terrivel o suporte deles, eu sou novato nessa área, mas parece que eles sabem menos que eu!

Vc conhece outra revenda de dominios internacionais e nacionais?

Internacional tem a Resell.biz, Enon, etc.

Com dominios nacionais desconheço

Postado

Só acontece em domínios nacionais? Vou testar por que já botei pra vender no meu WHMCS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?