Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PRA INSTALAR O VOXSTREAM


Posts Recomendados

É O SEGUINTE: TENHO UM DEDICADO, NESSE DEDICADO JA TENHO CENTOVA CAST INSTALADO, QUERO SABER SE POSSO INSTALAR O VOXSTREAM NESSE MESMO SERVIDOR EM OUTRO DOMINIO E COM OUTRO IP DEDICADO, E SE TEREI QUE INSTALAR SHOUTCAST NOVAMENTE, SSH2, QUERO INFORMAÇOES DISSO GENTE. ME SALVEM POR FAVOR RSSR. E SE ALGUEM TIVER UM MANUALZINHO DETALHADO AI DA INSTALAÇÃO DO VOXSTREAM É BEM VINDO TAMBEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Breno Febronio disse:

Voce tem que instalar o Voxtream em uma hospedagem com cPanel.

Como voce já tem o CentovaCast instalado no mesmo servidor, o voxtream ira utilizar as mesmas portas dos streamings do Centova então é recomendado voce instalar em servidores separados ou simplesmente virtualizar o seu dedicado.

Mais breno num dar pra o centova usar um ip e o voxstream outro ip?? assim nao teria nada as portas serem indenticas a do centova, ja que os ips iriam ser diferente. dar pra fazer assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?