VictorHScatolon Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Estou a procura de socio/parceria/patrocínio para meu sistema Whatsfy, quero lançar ele e aumentar as vendas. É um sistema onde empresas podem enviar mensagens para seus clientes via WhatsApp, tem api para integração também. Ele está na fase beta. Caso queira conhecer: Whatsfy - Notificaçoes via WhatsApp Obrigado. Victor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Whatsapp já liberou integração por API? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 5 minutos atrás, Andre Juliano disse: Whatsapp já liberou integração por API? A um tempo atrás tinha uma API rolando porém não oficial. Mas já tem muitas pessoas se aproveitando dessa ferramenta. http://maxapp.co/ É uma ferramenta que cria eventos em grupos e da pra participar e tals, é bem lega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 52 minutos atrás, Andre Juliano disse: Whatsapp já liberou integração por API? Não tem API oficial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 4 horas atrás, Andre Juliano disse: Whatsapp já liberou integração por API? Não existe apoio oficial, a usada em questão até se for enviado mensagens em massa o whatsapp pode levar ate o bloqueio completo da conta. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.