olokz Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Estou atras de uma empresa para hospedar meus serviços, atualmente estou na azure (MS), porém estou a procura de um custo beneficio melhor. Vi que a Ravehost está forte nos anúncios. Alguém já utilizou algum serviço, dedicado ou qualquer outro???? Atualmente a MS é minha estrutura primária e uso a Host1plus como uma estrutura secundaria (Backup). Estou querendo partir para uma estrutura dedicada, e a Rave ta com preços bem atrativos. Já tive experiencias com alguns DCs BR e não foram satisfatórias. (Leia-se Maxihost) Aceito indicações, para estrutura BR ou EUA, preferencia estrutura no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 É uma empresa boa sim, e já existe a algum tempo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 @olokz Data center OVH, não seria melhor adquirir direto da fonte? se for cloud ou vps. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Abril 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Fiz um pedido teste com eles se for ovh mesmo, é melhor eu continuar onde estou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 1 minuto atrás, olokz disse: Fiz um pedido teste com eles se for ovh mesmo, é melhor eu continuar onde estou. Se não for OVH é Limestone, você recebe muitos ataques? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Abril 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2016 A questão não é mais ataques, e sim sair da virtualização. Uso MS como se fosse minha linha de frente, la tenho clouds com software para filtro e mitigação dos ataques, e quero encontrar uma estrutura que comporte os jogos que hospedo, algum jogos dariam para hospedar na OVH, porém a grande maioria é preciso ping br nas maquinas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.