Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou atras de uma empresa para hospedar meus serviços, atualmente estou na azure (MS), porém estou a procura de um custo beneficio melhor.

Vi que a Ravehost está forte nos anúncios. Alguém já utilizou algum serviço, dedicado ou qualquer outro????

Atualmente a MS é minha estrutura primária e uso a Host1plus como uma estrutura secundaria (Backup).

Estou querendo partir para uma estrutura dedicada, e a Rave ta com preços bem atrativos.

Já tive experiencias com alguns DCs BR e não foram satisfatórias. (Leia-se Maxihost)

Aceito indicações, para estrutura BR ou EUA, preferencia estrutura no Brasil.

Postado

@olokz Data center OVH, não seria melhor adquirir direto da fonte? se for cloud ou vps.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Fiz um pedido teste com eles se for ovh mesmo, é melhor eu continuar onde estou.

Postado
1 minuto atrás, olokz disse:

Fiz um pedido teste com eles se for ovh mesmo, é melhor eu continuar onde estou.

Se não for OVH é Limestone, você recebe muitos ataques?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

A questão não é mais ataques, e sim sair da virtualização. Uso MS como se fosse minha linha de frente, la tenho clouds com software para filtro e mitigação dos ataques, e quero encontrar uma estrutura que comporte os jogos que hospedo, algum jogos dariam para hospedar na OVH, porém a grande maioria é preciso ping br nas maquinas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?