Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem tem algum plano de Servidor Cloud na Virtus Host pra indicar?

Dei uma olhada no site e achei bastante interessante os preços destes planos.

Postado
15 minutos atrás, diorfo2 disse:

Alguem tem algum plano de Servidor Cloud na Virtus Host pra indicar?

Dei uma olhada no site e achei bastante interessante os preços destes planos.

Nada contra, o dono parece ser (é) um "garoto" que joga minecraft. Se não estou enganado é o Henrique Rosset, Facebook do garoto > AQUI

Tire suas dúvidas com ele até pelo chat, veja o diálogo que tem e tire suas conclusões, e o mais importante! pesquise sobre... Já recebi clientes dele com experiências não muito confortáveis.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Emmex deu muito problema para mim, caia por qualquer ataque e as vezes caia até sem ataque, pagava 30 dias e usava nem 1 semana, era horrível.

Já verificou os preços da UOL Host? Eu hospedava la.

Abraço.

Postado

Confirmo o que o rodrigo disse, usei emmex por algumas semanas e praticamente não tinha proteção, qualquer ataque caia e lagava sem parar.

Atualmente estou usando Azure (Microsoft) para hospedar 2 servers de TF2 (32 slot cada ) e está bem tranquilo, o processador dos planos são bons e o link é de 1gb compartilhado. Inclusive em um dos servers possui o modo Slender Fortress que consome muita cpu (o dobro que um freak fortress da vida) e está tranquilo.

Proteção também é muito boa, mas tem que tomar cuidado pois eles cobram por hora e uso (banda de saida, etc). Preços: https://azure.microsoft.com/pt-br/pricing/details/virtual-machines/

Eles também oferecem um teste gratuito de 30 dias com R$750 de saldo: https://azure.microsoft.com/pt-br/trial/free-trial-virtual-machines/ . É suficiente para contratar qualquer plano e usar durante o período de avaliação (inclusive abrir vários servers de left 4 dead 2).

Postado
2 horas atrás, brunoronning disse:

Confirmo o que o rodrigo disse, usei emmex por algumas semanas e praticamente não tinha proteção, qualquer ataque caia e lagava sem parar.

Atualmente estou usando Azure (Microsoft) para hospedar 2 servers de TF2 (32 slot cada ) e está bem tranquilo, o processador dos planos são bons e o link é de 1gb compartilhado. Inclusive em um dos servers possui o modo Slender Fortress que consome muita cpu (o dobro que um freak fortress da vida) e está tranquilo.

Proteção também é muito boa, mas tem que tomar cuidado pois eles cobram por hora e uso (banda de saida, etc). Preços: https://azure.microsoft.com/pt-br/pricing/details/virtual-machines/

Eles também oferecem um teste gratuito de 30 dias com R$750 de saldo: https://azure.microsoft.com/pt-br/trial/free-trial-virtual-machines/ . É suficiente para contratar qualquer plano e usar durante o período de avaliação (inclusive abrir vários servers de left 4 dead 2).

Bem interessante esta Azure.

Vou tentar testar.

Tentei criar minha conta mas esta dando erro na hr de fazer a assinatura.

Sobre os valores mensais, pra ver se eu entendi bem, se eu contratar por exemplo o plano D1 vou gastar no maximo R$265 por mes ou eles cobram banda ainda q vc usa em cima desse valor ou mais alguma outra coisa em cima?

Pra mim seria ideal esse tipo de plano pq não tenho pretensão de ficar com o servidor aberto 24x7.

Só abrir pra jogar com os amigos mesmo em ocasioes pontuais.

Postado
2 horas atrás, diorfo2 disse:

Bem interessante esta Azure.

Vou tentar testar.

Tentei criar minha conta mas esta dando erro na hr de fazer a assinatura.

Sobre os valores mensais, pra ver se eu entendi bem, se eu contratar por exemplo o plano D1 vou gastar no maximo R$265 por mes ou eles cobram banda ainda q vc usa em cima desse valor ou mais alguma outra coisa em cima?

Pra mim seria ideal esse tipo de plano pq não tenho pretensão de ficar com o servidor aberto 24x7.

Só abrir pra jogar com os amigos mesmo em ocasioes pontuais.

Você paga por hora, e esse valor de R$265 (sem IOF) é uma média como se o servidor ficasse ligado 24x7. Você pode pegar o plano D1 e ligar a maquina só umas 5 vezes por exemplo e pagar uns 40 reais.

Meu server de TF2 está ligado a quase 2 semanas em uma VM, o custo até agora está de R$102,62.

Postado
20 minutos atrás, brunoronning disse:

Você paga por hora, e esse valor de R$265 (sem IOF) é uma média como se o servidor ficasse ligado 24x7. Você pode pegar o plano D1 e ligar a maquina só umas 5 vezes por exemplo e pagar uns 40 reais.

Meu server de TF2 está ligado a quase 2 semanas em uma VM, o custo até agora está de R$102,62.

Mas qual plano tu tem? 

O D1?

Pra mim concerteza esse plano D1 vai compensar pq acho q nao vo deixar nem 150h/mes ligado o servidor.

Precisa configura iptables la na rede deles ou com a proteção deles não é nem necessário?

Se for preciso, vo te q da uma boa pesquisada pra configura isso ai pq nunca mexi com essa parte.

Postado
11 horas atrás, diorfo2 disse:

Mas qual plano tu tem? 

O D1?

Pra mim concerteza esse plano D1 vai compensar pq acho q nao vo deixar nem 150h/mes ligado o servidor.

Precisa configura iptables la na rede deles ou com a proteção deles não é nem necessário?

Se for preciso, vo te q da uma boa pesquisada pra configura isso ai pq nunca mexi com essa parte.

O meu é o D2, quanto a proteção deles é boa sim porém como cobram por banda de saída, tem que tomar cuidado já que games recebem muitos ataques diários. Você terá sim que configurar o iptables se quiser mais proteção, e eles possuem um sistema de Gerenciador de Recursos pelo painel onde terá que ser aberto as portas (junto com o iptables claro).

Meus Servers estão abertos a quase 2 semanas e já consumi 68gb de banda de saída (por enquanto, com o crescimento do seu server vem os ataques maiores), resultando num aumento de R$80,00 na conta.

Acrescentando: Não sei quanto consome um server de l4d2, mas se for inferior a um de TF2 os planos A Standard será suficiente.

Postado
15 horas atrás, brunoronning disse:

O meu é o D2, quanto a proteção deles é boa sim porém como cobram por banda de saída, tem que tomar cuidado já que games recebem muitos ataques diários. Você terá sim que configurar o iptables se quiser mais proteção, e eles possuem um sistema de Gerenciador de Recursos pelo painel onde terá que ser aberto as portas (junto com o iptables claro).

Meus Servers estão abertos a quase 2 semanas e já consumi 68gb de banda de saída (por enquanto, com o crescimento do seu server vem os ataques maiores), resultando num aumento de R$80,00 na conta.

Acrescentando: Não sei quanto consome um server de l4d2, mas se for inferior a um de TF2 os planos A Standard será suficiente.

Entendi.

Meu servidor de left 4 dead 2 vai consumir bastante processador pq fiz mod de tickrate. 

Padrão é 33 mas to rodando a 66.

Na Host1plus 2 cores do plano VPS nao tao dando conta.

Direto fica piscando vermelho o fps do servidor.

Mas no seu caso, 68gb de dados pra 2 servidores em quase 2 semanas é bem pouco.

Pode ter certeza q qdo começar a lotar direto, esse numero vai aumentar e muito.

Postado
Em 20/04/2016 at 17:57, diorfo2 disse:

Entendi.

Meu servidor de left 4 dead 2 vai consumir bastante processador pq fiz mod de tickrate. 

Padrão é 33 mas to rodando a 66.

Na Host1plus 2 cores do plano VPS nao tao dando conta.

Direto fica piscando vermelho o fps do servidor.

Mas no seu caso, 68gb de dados pra 2 servidores em quase 2 semanas é bem pouco.

Pode ter certeza q qdo começar a lotar direto, esse numero vai aumentar e muito.

Esse consumo foi de um server apenas, e está praticamente lotado (24 slot) durante o dia todo, até umas 23:00 quando começa esvaziar. Estou rodando o Wario Ware que consome muito mais cpu que qualquer server de L4D2 e está suave com o tick66 (apesar de oscilar as vezes quando cheio o server).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?