noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 A empresa: Com mais de 2 anos no mercado de serviços web, a NoxHost vem acumulando grande experiência para fornecer os melhores serviços especializados na área de hospedagem por valores muito competitivos devido a sua gigantesca estrutura que pode proporciona um custo minimizado e alta qualidade. Sendo esse, um dos segredos do sucesso da NoxHost fazendo com que a empresa continue entre as maiores do mercado mesmo com o aparecimento de outras empresas pipoca (crescem e depois estouram). Ao final do tópico vamos atualizar diariamente os nossos novos clientes do mês, fique atento e confira. Nosso UPTIME: Hospedagem Linux - Lite • 5 Gb de Espaço (HD) • Tráfego Ilimitado! • cPanel v11 Incluso! • PHP 4.4 / PHP 5.2 / HTML • MySQL 5x / PHPMyAdmin • FrontPage / CGI / PERL • Softaculous • Subdomínio Grátis! • Datacenter no BRASIL ~ R$5,90/Mês Contato Site: NoxHost - Soluções em Web! MSN: [email protected] Central: NoxHost - Central do Cliente Suporte Online de Segunda a Sexta, das 10:00 as 18:00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 iai pessoal, o que acharam do plano de hospedagem? E só respondendo aos PMs, o subdomínio grátis é o (.noxhost.com.br) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 o que adianta pagar hospedagem para ter o seu site com subdominio, o Data center e otimo mais depende eu nao sei nada sobre a noxhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Não sei se aqui adianta alguma coisa vender hospedagem... A maioria aqui, assim como eu, somos seu concorrente direto, pois oferecemos o mesmo que você... então não nos interessa esse tipo de serviço... O que interessa a alguns aqui é: Revenda, VPS, Dedicados e etc... Mais o preço tá ótimo, só não sei se é uma boa essa dos subdomínios gratuitos... acho meio dificil alguém querer: meusite.noxhost.com.br.... mas.... Abrass' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Parabens belos preços e uptime ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 So uma curiosidade voce e dono da LumusHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados