noxhost Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 A empresa: Com mais de 2 anos no mercado de serviços web, a NoxHost vem acumulando grande experiência para fornecer os melhores serviços especializados na área de hospedagem por valores muito competitivos devido a sua gigantesca estrutura que pode proporciona um custo minimizado e alta qualidade. Sendo esse, um dos segredos do sucesso da NoxHost fazendo com que a empresa continue entre as maiores do mercado mesmo com o aparecimento de outras empresas pipoca (crescem e depois estouram). Ao final do tópico vamos atualizar diariamente os nossos novos clientes do mês, fique atento e confira. Nosso UPTIME: Hospedagem Linux - Lite • 5 Gb de Espaço (HD) • Tráfego Ilimitado! • cPanel v11 Incluso! • PHP 4.4 / PHP 5.2 / HTML • MySQL 5x / PHPMyAdmin • FrontPage / CGI / PERL • Softaculous • Subdomínio Grátis! • Datacenter no BRASIL ~ R$5,90/Mês Contato Site: NoxHost - Soluções em Web! MSN: [email protected] Central: NoxHost - Central do Cliente Suporte Online de Segunda a Sexta, das 10:00 as 18:00. Link to comment Share on other sites More sharing options...
noxhost Posted February 16, 2011 Author Share Posted February 16, 2011 iai pessoal, o que acharam do plano de hospedagem? E só respondendo aos PMs, o subdomínio grátis é o (.noxhost.com.br) :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoweb Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 o que adianta pagar hospedagem para ter o seu site com subdominio, o Data center e otimo mais depende eu nao sei nada sobre a noxhost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 Não sei se aqui adianta alguma coisa vender hospedagem... A maioria aqui, assim como eu, somos seu concorrente direto, pois oferecemos o mesmo que você... então não nos interessa esse tipo de serviço... O que interessa a alguns aqui é: Revenda, VPS, Dedicados e etc... Mais o preço tá ótimo, só não sei se é uma boa essa dos subdomínios gratuitos... acho meio dificil alguém querer: meusite.noxhost.com.br.... mas.... Abrass' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 Parabens belos preços e uptime ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 So uma curiosidade voce e dono da LumusHost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts