Felipe Pinheiro Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Olá a todos, Alguém sabe algum site que possa vender ou disponibilizar um template para emails do whmcs? tipo alterar a forma que envia, pois a padrão é totalmente sem graça.. Algum tempo atras eu era cliente da ThePlanet e quando eles me enviava email era um email totalmente customizado com a logo da empresa e todo bonito, queria algo melhor para oferecer aos meus clientes do que o padrão normal do whmcs. 0 Quote
Cassiano Teixeira Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Amigo A DDR Host tem um serviço de template de emails muito bom. https://www.ddrhost.com.br/licencas-e-servicos-whmcs/ da uma olhada 1 Quote
Otavio Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 2 horas atrás, MusT HosT disse: Olá a todos, Alguém sabe algum site que possa vender ou disponibilizar um template para emails do WHMCS? tipo alterar a forma que envia, pois a padrão é totalmente sem graça.. Algum tempo atras eu era cliente da ThePlanet e quando eles me enviava email era um email totalmente customizado com a logo da empresa e todo bonito, queria algo melhor para oferecer aos meus clientes do que o padrão normal do WHMCS. Ou vc pode contratar um web designer , facilmente se cria um template para email. 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Recommended Posts