michhsilva Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Olá pessoal, gostaria de pedir ajuda da comunidade, instalei um private cloud, com WHM/CPANEL, mas as contas de emails não conseguem enviar mensagens apenas recebem Meus apontamentos no Registro.br estão corretos Pesquisando no forum encontrei um post de um colega com o mesmo problema, apliquei a solução orientada de mudar no arquivo "/etc/resolv.conf para os nameserve do google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) mas continuo com o mesmo erro Indo no painel WHM em "Mail Queue Manager" e ao clicar em "Delivery" aparece o erro abaixo Obs: O erro abaixo foi tentando enviar uma mensagem de uma conta em meu servidor para um email que tenho no google LOG: MAIN cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1aqYH7-000606-TR delivering 1aqYH7-000606-TR Connecting to gmail-smtp-in.l.google.com [64.233.186.27]:25 ... failed: Connection refused LOG: MAIN H=gmail-smtp-in.l.google.com [64.233.186.27] Connection refused Connecting to alt1.gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.206.26]:25 ... failed: Connection refused LOG: MAIN H=alt1.gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.206.26] Connection refused Connecting to alt2.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.65.27]:25 ... failed: Connection refused LOG: MAIN H=alt2.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.65.27] Connection refused Connecting to alt3.gmail-smtp-in.l.google.com [209.85.233.26]:25 ... failed: Connection refused LOG: MAIN H=alt3.gmail-smtp-in.l.google.com [209.85.233.26] Connection refused Connecting to alt4.gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.68.26]:25 ... failed: Connection refused LOG: MAIN H=alt4.gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.68.26] Connection refused LOG: MAIN == [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (111): Connection refused Já tentei tudo o que sabia, se puderem me dar um auxilio fico muito grato. Grade abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Ele está dando conexão recusada. Sobre o resolv, não entendi muito o que tem a ver, mas já alterou algo ,tente dar um ping no google e veja se vai. No mais, tentou enviar para outros servidores? hotmail etc. Outro fator é verificar se o spf e o dkim está configurado certo com o reverso ok, se também está com a porta 587 habilitada para autenticação e liberada no firewall. E se é um cloud privado, verificar também se permite a saida de emails por ele. A digitalocean por exemplo, vem bloqueado a porta 25 por padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michhsilva Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Olá LucasOliveira, obrigado pelo retorno, então eu testei o envio para vários servidores, google, hotmail, yahoo, mas ocorre o mesmo erro "... connection refused", Configurei o SPF que no meu CPANEL estava desabilitado, o DKIM já estava ok, editei as entradas DNS no registro.br e aguardei a propagação, mas continua com o mesmo erro caramba que nó na cabeça isso dá rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michhsilva Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Olá pessoal, contratei uma consultoria, pra resolver esse problema, o topico pode ser fechado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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