Paulo F Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 ola boa noite a noite a todos do grupo eu tenho um streaming com o painel centova cast e desde ontem as 12 horas ele não entra nenhum agendamento mais não respeita nenhum agendamento sera que os senhores poderia me ajudar oque poderia ser o erro e qual seria a solução desde já agradeço a todos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 5 horas atrás, jambeiro disse: ola boa noite a noite a todos do grupo eu tenho um streaming com o painel centova cast e desde ontem as 12 horas ele não entra nenhum agendamento mais não respeita nenhum agendamento sera que os senhores poderia me ajudar oque poderia ser o erro e qual seria a solução desde já agradeço a todos Seu software está atualizado? Acredito que seria melhor você abrir um ticket com a Centova, pois eles geralmente resolvem esse tipo de coisa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Verifique se o cron está sendo executado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Em 13/04/2016 at 19:34, jambeiro disse: ola boa noite a noite a todos do grupo eu tenho um streaming com o painel centova cast e desde ontem as 12 horas ele não entra nenhum agendamento mais não respeita nenhum agendamento sera que os senhores poderia me ajudar oque poderia ser o erro e qual seria a solução desde já agradeço a todos Nossos servidores também tiveram este problema, após atualizarmos para a última versão do centova, percebi esse erro logo após a atualização, e assim abrimos um chamado junto ao suporte do centova, e hoje eles responderam que era para executar a atualização novamente, onde eles já tinha resolvido o problema, porém seria necessário executar a atualização novamente do centova, "/usr/local/centovacast/sbin/update" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts