Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola boa noite a noite a todos do grupo eu tenho um streaming com o painel centova cast e desde ontem as 12 horas ele não entra nenhum agendamento mais não respeita nenhum agendamento sera que os senhores poderia me ajudar oque poderia ser o erro e qual seria a solução desde  já agradeço a todos 

Postado
5 horas atrás, jambeiro disse:

ola boa noite a noite a todos do grupo eu tenho um streaming com o painel centova cast e desde ontem as 12 horas ele não entra nenhum agendamento mais não respeita nenhum agendamento sera que os senhores poderia me ajudar oque poderia ser o erro e qual seria a solução desde  já agradeço a todos 

Seu software está atualizado?

Acredito que seria melhor você abrir um ticket com a Centova, pois eles geralmente resolvem esse tipo de coisa.

Postado
Em 13/04/2016 at 19:34, jambeiro disse:

Nossos servidores também tiveram este problema, após atualizarmos para a última versão do centova, percebi esse erro logo após a atualização, e assim abrimos um chamado junto ao suporte do centova, e hoje eles responderam que era para executar a atualização novamente, onde eles já tinha resolvido o problema, porém seria necessário executar a atualização novamente do centova, "/usr/local/centovacast/sbin/update"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?