Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Da série, demitidos por twittar...

Featured Replies

Postado
O Supremo Tribunal Federal (STF) emitiu nota oficial nesta terça-feira em que pede desculpas por uma mensagem publicada em sua página oficial no Twitter com um comentário espirituoso relacionando a aposentadoria do atacante Ronaldo, anunciada ontem, e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do STF, a página foi usada indevidamente por uma funcionária terceirizada.

A frase publicada diz: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'". O post foi deletado logo em seguida, mas ficou no ar tempo suficiente para ser replicado por mais de 100 pessoas.

Na nota, o STF também "pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis".

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4946666-EI7896,00-STF+se+desculpa+por+piada+sobre+Sarney+e+Ronaldo+no+Twitter.html

Eu vi no jornal da cultura, antes de terminar o jornal, informaram que a funcionaria responsável pelo twitter foi demitida.

Sinceramente eu acho incrível ver pessoas digitando algo por alguns segundos no twitter e tem como resultado a perda do seu emprego hehehehe

desempregado

Postado
fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4946666-EI7896,00-STF+se+desculpa+por+piada+sobre+Sarney+e+Ronaldo+no+Twitter.html

Eu vi no jornal da cultura, antes de terminar o jornal, informaram que a funcionaria responsável pelo twitter foi demitida.

Sinceramente eu acho incrível ver pessoas digitando algo por alguns segundos no twitter e tem como resultado a perda do seu emprego hehehehe

Malditos estagiários!

Recomendo assistir The IT Crowd.

Postado

A mulher só falou a verdade e a vontade geral da nação, e ainda foi demitida!? hehehe

Postado
A mulher só falou a verdade e a vontade geral da nação, e ainda foi demitida!? hehehe

Aqui eh o Brasil! =P

Postado

Demitida por falar a verdade?

Postado

kkk Twitter e fodss srs. só que ela foi usar logo o twitter da mafia :)

Postado

Esse e o país onde vivemos... ts ts

Postado

So no Brasil, isso ocorre, kkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Demitida por falar a verdade?

O problema é que a funcionaria fez isso com o twitter oficial do STF né :P

desempregado

Postado

o Brasil não é um Pais é um aglomerado de pessoas, um lugar sem cultura, leis, educação, saúde musica, desenvolvimento. Salvo a Iniciativa privada. Odeio esse Pais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.