chuvadenovembro Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 O Supremo Tribunal Federal (STF) emitiu nota oficial nesta terça-feira em que pede desculpas por uma mensagem publicada em sua página oficial no Twitter com um comentário espirituoso relacionando a aposentadoria do atacante Ronaldo, anunciada ontem, e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do STF, a página foi usada indevidamente por uma funcionária terceirizada. A frase publicada diz: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'". O post foi deletado logo em seguida, mas ficou no ar tempo suficiente para ser replicado por mais de 100 pessoas. Na nota, o STF também "pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis". fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4946666-EI7896,00-STF+se+desculpa+por+piada+sobre+Sarney+e+Ronaldo+no+Twitter.html Eu vi no jornal da cultura, antes de terminar o jornal, informaram que a funcionaria responsável pelo twitter foi demitida. Sinceramente eu acho incrível ver pessoas digitando algo por alguns segundos no twitter e tem como resultado a perda do seu emprego hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Guest Stonelayer Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4946666-EI7896,00-STF+se+desculpa+por+piada+sobre+Sarney+e+Ronaldo+no+Twitter.html Eu vi no jornal da cultura, antes de terminar o jornal, informaram que a funcionaria responsável pelo twitter foi demitida. Sinceramente eu acho incrível ver pessoas digitando algo por alguns segundos no twitter e tem como resultado a perda do seu emprego hehehehe Malditos estagiários! Recomendo assistir The IT Crowd. Link to comment
zanin Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 A mulher só falou a verdade e a vontade geral da nação, e ainda foi demitida!? hehehe Link to comment
Marcelo Maffezoli Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 A mulher só falou a verdade e a vontade geral da nação, e ainda foi demitida!? hehehe Aqui eh o Brasil! =P Link to comment
PedroFelipe Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 Demitida por falar a verdade? Link to comment
rafaelscosta Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 kkk Twitter e fodss srs. só que ela foi usar logo o twitter da mafia :) Link to comment
Demartini Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 Esse e o país onde vivemos... ts ts Link to comment
RNXTI Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 So no Brasil, isso ocorre, kkkkkkkkkkk Link to comment
chuvadenovembro Posted February 16, 2011 Author Share Posted February 16, 2011 Demitida por falar a verdade? O problema é que a funcionaria fez isso com o twitter oficial do STF né :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Christopher Rodrigues Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 o Brasil não é um Pais é um aglomerado de pessoas, um lugar sem cultura, leis, educação, saúde musica, desenvolvimento. Salvo a Iniciativa privada. Odeio esse Pais. Link to comment
Recommended Posts