Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da série, demitidos por twittar...


Posts Recomendados

O Supremo Tribunal Federal (STF) emitiu nota oficial nesta terça-feira em que pede desculpas por uma mensagem publicada em sua página oficial no Twitter com um comentário espirituoso relacionando a aposentadoria do atacante Ronaldo, anunciada ontem, e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do STF, a página foi usada indevidamente por uma funcionária terceirizada.

A frase publicada diz: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'". O post foi deletado logo em seguida, mas ficou no ar tempo suficiente para ser replicado por mais de 100 pessoas.

Na nota, o STF também "pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis".

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4946666-EI7896,00-STF+se+desculpa+por+piada+sobre+Sarney+e+Ronaldo+no+Twitter.html

Eu vi no jornal da cultura, antes de terminar o jornal, informaram que a funcionaria responsável pelo twitter foi demitida.

Sinceramente eu acho incrível ver pessoas digitando algo por alguns segundos no twitter e tem como resultado a perda do seu emprego hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante Stonelayer
fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4946666-EI7896,00-STF+se+desculpa+por+piada+sobre+Sarney+e+Ronaldo+no+Twitter.html

Eu vi no jornal da cultura, antes de terminar o jornal, informaram que a funcionaria responsável pelo twitter foi demitida.

Sinceramente eu acho incrível ver pessoas digitando algo por alguns segundos no twitter e tem como resultado a perda do seu emprego hehehehe

Malditos estagiários!

Recomendo assistir The IT Crowd.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?