Breno Febronio Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Olá pessoal, Gostaria que voces me explicasse como funciona a Colocation da Dacentec e se é viável contratar ele, quantos ips vem para ser utilizados essas coisas. Link da Colocation Dacentec : https://billing.dacentec.com/hostbill/colocation.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Mas me explica como é contratar um colocation em um Datacenter que você não está lá? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 3 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Mas me explica como é contratar um colocation em um Datacenter que você não está lá? Como assim? É só ele enviar as máquinas para o datacenter. Há todo um planejamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 12 horas atrás, Breno Febronio disse: Olá pessoal, Gostaria que voces me explicasse como funciona a Colocation da Dacentec e se é viável contratar ele, quantos ips vem para ser utilizados essas coisas. Link da Colocation Dacentec : https://billing.dacentec.com/hostbill/colocation.php Depende, tem pacote por exemplo de 1U que vem com 1 IP podendo se adicionado mais 5 Ips por $ 2,50. Eu particularmente até o momento não vejo vantagem em um colocation fora do Brasil ... Mas são casos e casos, nada como uma analise de custos e gastos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 1 hora atrás, Igor Bueno disse: Como assim? É só ele enviar as máquinas para o datacenter. Há todo um planejamento. Enviar um servidor para Os Estados Unidos? acho isso muito complexo, melhor alugar uma maquina, dai não tem que se preocupar com manutenção e etc. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 24 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Enviar um servidor para Os Estados Unidos? acho isso muito complexo, melhor alugar uma maquina, dai não tem que se preocupar com manutenção e etc. Ele pode alugar na dacentec mesmo, e depois de 12 meses a máquina é dele... Poderá fazer um colocation com as máquinas que vai ter. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Ele pode alugar na dacentec mesmo, e depois de 12 meses a máquina é dele... Poderá fazer um colocation com as máquinas que vai ter. E como funciona a garantia de hardware, quando a maquina for dele? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 23 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: E como funciona a garantia de hardware, quando a maquina for dele? Ele terá que pagar pela manutenção que precisar, comprar o hardware e a troca. Isso tudo eles fornecem, mas terá o custo por isso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Entendi agora, muito obrigado pessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Ele terá que pagar pela manutenção que precisar, comprar o hardware e a troca. Isso tudo eles fornecem, mas terá o custo por isso. Mas aonde você viu essa opção de alugar o dedicado e depois de 12 meses ele é seu, olhei o site inteiro e vi nada. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.