Arthur "Reis" Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Olá, estou com um problema, as hospedagens estão sendo entregues automaticamente a partir do meu WHMCS, ele entrega mas eu preciso criar o sub-domínio manualmente no CloudFlare, há algum método em que eu consiga que a criação do sub-domínio também seja automática? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 43 minutos atrás, RedeReis disse: Olá, estou com um problema, as hospedagens estão sendo entregues automaticamente a partir do meu WHMCS, ele entrega mas eu preciso criar o sub-domínio manualmente no CloudFlare, há algum método em que eu consiga que a criação do sub-domínio também seja automática? Usando cloudflare não. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Abril 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Agora, Otavio disse: Usando cloudflare não. Qual seria o método sem ser utilizando CloudFlare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 1 minuto atrás, RedeReis disse: Qual seria o método sem ser utilizando CloudFlare? Apontar seu dominio para seu servidor em uma conta de cpanel normal sem cloudflare ai depois disso o Cpanel e o whmcs se encarregam do resto. Da uma procurada no forum antes amigo: 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Abril 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Apontar seu dominio para seu servidor em uma conta de cpanel normal sem cloudflare ai depois disso o Cpanel e o WHMCS se encarregam do resto. Da uma procurada no forum antes amigo: Obrigado, consegui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 22 horas atrás, RedeReis disse: Olá, estou com um problema, as hospedagens estão sendo entregues automaticamente a partir do meu WHMCS, ele entrega mas eu preciso criar o sub-domínio manualmente no CloudFlare, há algum método em que eu consiga que a criação do sub-domínio também seja automática? Da sim para fazer com CloudFlare, basta por o CloudFlare no seu domínio que qualquer subdomínio que for criado vai ser apontado para o ip da sua máquina, caso você queira personalizar é só colocar um subdomínio diferente no CloudFlare que resolve, se seu domínio for internacional você também pode configurar dessa forma através das DNS Avançadas. Basta adicionar uma entrada assim no seu CloudFlare dessa forma: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.