Rafilsksph Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Olá tenho uma dúvida quanto uma hospedagem para node, será que um vps linux consigo instalar essa plataforma, estou desenvolvendo um jogo de poker e ele não depende apenas do node e sim de php e mysql vi que tem algumas empresas que estão disponibilizando esse tipo de hospedagem porém são todas com suporte apenas node e mysql (sem o php), alguém aqui ja teve alguma experiencia dessas e possa me ajudar, tenho dúvidas também quanto o numero de usuários um vps simples (barato) de para começar. Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Você precisa de um cloud linux só pra você. Pode pegar um de 1GB RAM visto que node, php e mysql são absolutamente leves. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafilsksph Postado Abril 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Obrigado, em breve vou solicitar o serviço estou em fase de testes ainda, vocês tem algum cupom de alguns dias grátis? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 @Rafilsksph Tem a Vultr também que eu acho muito boa, e se não me engano tem cupom de 10$ para novos cadastros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafilsksph Postado Abril 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Valeu pela sugestão Lucas mas não consegui na Vultr, você ou alguém aqui conhece algum na faixa de R$ 15,00? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Na faixa de 15 o que? Créditos ou valor? Se for o custo da vps esquece, pois a mais barata nos locais citados é $5 o que já da mais do que R$15,00 Sobre na vultr qual foi a dificuldade? Veja aqui https://www.vultr.com/freetrial/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafilsksph Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Consegui Lucas estava com dificuldades em adicionar o cartão de crédito mas resolvi, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.