Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Combo - Como montar

Visitante Alejandro

Posts Recomendados

Olá a todos,

Bem verificando a pergunta do amigo e as respostas percebi que não houve uma resposta que completasse verdadeiramente a pergunta então resolvi responder.

Como criar um servidor com hospedagem e revenda combo ?

Uma revenda combo na verdade é uma Revenda Windows + Revenda Linux ( Plesk no Windows e Cpanel no Linux ).

Como fazer para mim poder ter os dois serviços num mesmo domínio então ?

Isso é configuração de DNS, somente isso, configuração pura de DNS ! Como fazer ?

Atenção : Toda configuração funcionará se for feito no WHM, pois a menas chance de erros !

1. Acesse o Editor de DNS do seu Domínio
  2. Crie um DNS A com o nome win e o ip do servidor Windows
  3. Crie dois DNS A com o nome win1 e win2 vinculando eles ao endereço IP dos Servidores DNS
  4. Crie dois dns NS com o nome win apontando para os endereços de DNS que você criou logo acima
  5. Pronto agora você têm um servidor windows e linus no mesmo servidor !
  6. Caso queira eu faço essa configurações para revenda combo e cobro um valor baixo. Consulte- me !

Obs : Eu coloquei esses nomes para o sewrvidor e para o dns como forma de facilitar, porém você pode usar também ns1, ns2, ns3999 para endereço dos servidores de dns e para o servidor pode usar qualquer coisa como por exemplo : banana !

Só tenha cuidado para um macaco não chegar perto... Ele pode pensar que é uma banana mesmo ao invés de um servidor !

Bem fico por aqui, qualquer dúvida é só postarem que eu tentarei ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?