Visitante Alejandro Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Como criar um servidor com hospedagem e revenda combo ( Linux e Windows). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 tenho servidor de revenda windows e linux, porem separados,, não há como ter os dois no mesmo server, e vps tbm caso tenha interesse me mande email ou add msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 para ter os dois, tem que emular sistemas, e nao da para usar cpanel nem plesk nem outro painel padrao.. Te que usar alternativos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá a todos, Bem verificando a pergunta do amigo e as respostas percebi que não houve uma resposta que completasse verdadeiramente a pergunta então resolvi responder. Como criar um servidor com hospedagem e revenda combo ? Uma revenda combo na verdade é uma Revenda Windows + Revenda Linux ( Plesk no Windows e Cpanel no Linux ). Como fazer para mim poder ter os dois serviços num mesmo domínio então ? Isso é configuração de DNS, somente isso, configuração pura de DNS ! Como fazer ? Atenção : Toda configuração funcionará se for feito no WHM, pois a menas chance de erros ! Acesse o Editor de DNS do seu Domínio Crie um DNS A com o nome win e o ip do servidor Windows Crie dois DNS A com o nome win1 e win2 vinculando eles ao endereço IP dos Servidores DNS Crie dois dns NS com o nome win apontando para os endereços de DNS que você criou logo acima Pronto agora você têm um servidor windows e linus no mesmo servidor ! Caso queira eu faço essa configurações para revenda combo e cobro um valor baixo. Consulte- me ! Obs : Eu coloquei esses nomes para o sewrvidor e para o dns como forma de facilitar, porém você pode usar também ns1, ns2, ns3999 para endereço dos servidores de dns e para o servidor pode usar qualquer coisa como por exemplo : banana ! Só tenha cuidado para um macaco não chegar perto... Ele pode pensar que é uma banana mesmo ao invés de um servidor ! Bem fico por aqui, qualquer dúvida é só postarem que eu tentarei ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados