Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá a todos desse fórum

BEHOST INTERNET

Posts Recomendados

Olá a todos desse fórum venho aqui abrir uma denúncia contra a empresa RGAHOST, eu tinha dois servidores contratados com eles aí me ofereceram outro logo em seguida me ofereceram uma revenda de servidores no qual, eu nunca recebi nunca tive acesso a nada, já fazem 4 meses sem retornos e sem respostas referente ao caso, foram investidos um valor de R$ 2050,00 e ao mesmo eu não recebi retorno aguardo um posicionamento da empresa se não eu irei mover uma ação contra a RGAHOST obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BEHOST INTERNET disse:

Olá a todos desse fórum venho aqui abrir uma denúncia contra a empresa RGAHOST, eu tinha dois servidores contratados com eles aí me ofereceram outro logo em seguida me ofereceram uma revenda de servidores no qual, eu nunca recebi nunca tive acesso a nada, já fazem 4 meses sem retornos e sem respostas referente ao caso, foram investidos um valor de R$ 2050,00 e ao mesmo eu não recebi retorno aguardo um posicionamento da empresa se não eu irei mover uma ação contra a RGAHOST obrigado...

Sinceramente o que você espera que aconteça postando em um fórum? vai procurar seus direitos nos locais devidos, use o reclame aqui, vá para o pequenas causas, Procon. tem vários órgãos que podem de ajudar, aqui no fórum você não vai conseguir nada!

Link para o comentário

@BEHOST INTERNET

Rapaz acho que o pessoal já está meio que cansado desse assunto, já tem varias reclamações por ai, contrata quem quer né.

E conforme alguns membros citaram, preferimos não nos tornar um tipo de reclameaqui, para tal tem esse site.

Recomendo recorrer aos meios legais conforme o mesmo citou.

E esse pagamento citado por você deve ter sido intermediado (paypal, pagseguro etc) abra uma reclamação lá e reze para ter o dinheiro de volta,

Boa sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?