BEHOST INTERNET Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Olá a todos desse fórum venho aqui abrir uma denúncia contra a empresa RGAHOST, eu tinha dois servidores contratados com eles aí me ofereceram outro logo em seguida me ofereceram uma revenda de servidores no qual, eu nunca recebi nunca tive acesso a nada, já fazem 4 meses sem retornos e sem respostas referente ao caso, foram investidos um valor de R$ 2050,00 e ao mesmo eu não recebi retorno aguardo um posicionamento da empresa se não eu irei mover uma ação contra a RGAHOST obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Aqui não é reclame aqui. Use lá para denúncias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 O fórum não é reclameaqui... É mais viável procurar outros meios para tentar recuperar seu dinheiro e "denunciar" quem quer que seja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 35 minutos atrás, BEHOST INTERNET disse: Olá a todos desse fórum venho aqui abrir uma denúncia contra a empresa RGAHOST, eu tinha dois servidores contratados com eles aí me ofereceram outro logo em seguida me ofereceram uma revenda de servidores no qual, eu nunca recebi nunca tive acesso a nada, já fazem 4 meses sem retornos e sem respostas referente ao caso, foram investidos um valor de R$ 2050,00 e ao mesmo eu não recebi retorno aguardo um posicionamento da empresa se não eu irei mover uma ação contra a RGAHOST obrigado... Sinceramente o que você espera que aconteça postando em um fórum? vai procurar seus direitos nos locais devidos, use o reclame aqui, vá para o pequenas causas, Procon. tem vários órgãos que podem de ajudar, aqui no fórum você não vai conseguir nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Eu só postei aqui pra que todos conheçam quem é a RGAHOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 @BEHOST INTERNET Rapaz acho que o pessoal já está meio que cansado desse assunto, já tem varias reclamações por ai, contrata quem quer né. E conforme alguns membros citaram, preferimos não nos tornar um tipo de reclameaqui, para tal tem esse site. Recomendo recorrer aos meios legais conforme o mesmo citou. E esse pagamento citado por você deve ter sido intermediado (paypal, pagseguro etc) abra uma reclamação lá e reze para ter o dinheiro de volta, Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados