brunoalves Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 me envie os valores.... O sistema funciona em seu servidor ou no meu? você vende o sistema ou somente licencia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2018 me envie os valores.... O sistema funciona em seu servidor ou no meu? você vende o sistema ou somente licencia? Funciona em nosso servidor Quanto ao sistema podemos vender sim :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rádio Morro Gospel Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Em 06/04/2016 em 16:58, Otavio disse: Não trabalhamos com sistema de licença . Se deseja um script podemos desenvolver um para você porem este nosso não esta há venda . Qual valor para desenvolvimento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.