Jorge Marcelino Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Bom pessoal, fizemos a atualização do WHMCS para a versão 6.3.0 e está ocorrendo um problema com o sistema de ticket, se souberem como resolver. 1º quando responde o ticket pela segunda, terceira... vez, a mensagem anterior fica no campo e tem que selecionar e apagar para poder responder. 2º o sistema de ticket agora ficou o Markdown, gostaria de saber se é possível voltar ao padrão. Alguém mais já atualizou e enfrenta o mesmo problema? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: 1º quando responde o ticket pela segunda, terceira... vez, a mensagem anterior fica no campo e tem que selecionar e apagar para poder responder. Limpa os cookies antigos do WHMCS no seu navegador e tente novamente. A mensagem anterior fica salva no cookie e não no servidor, então pode ser algum cookie antigo entrando em conflito ou algo do tipo. 6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: 2º o sistema de ticket agora ficou em html, gostaria de saber se é possível voltar ao padrão. HTML? se não me engano é apenas bbcode. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 21 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Limpa os cookies antigos do WHMCS no seu navegador e tente novamente. A mensagem anterior fica salva no cookie e não no servidor, então pode ser algum cookie antigo entrando em conflito ou algo do tipo. HTML? se não me engano é apenas bbcode. Sim isso mesmo, o anterior não tem essa opção de usar ele né? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Sim isso mesmo, o anterior não tem essa opção de usar ele né? Não sei como está o novo pois ainda não atualizei, porém as versões antigas já aceitavam bbcode, só não tinha os botões, tinha que ser por código. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Bom pessoal, fizemos a atualização do WHMCS para a versão 6.3.0 e está ocorrendo um problema com o sistema de ticket, se souberem como resolver. 1º quando responde o ticket pela segunda, terceira... vez, a mensagem anterior fica no campo e tem que selecionar e apagar para poder responder. 2º o sistema de ticket agora ficou em html, gostaria de saber se é possível voltar ao padrão. Alguém mais já atualizou e enfrenta o mesmo problema? Nunca teve suporte para HTML. O novo editor é Markdown http://docs.whmcs.com/Markdown_Editor Suporta negrito, itálico, quotes e etc... Pelo que sei não é possível desabilitar ou utilizar o editor antigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Nunca teve suporte para HTML. O novo editor é Markdown http://docs.whmcs.com/Markdown_Editor Suporta negrito, itálico, quotes e etc... Pelo que sei não é possível desabilitar ou utilizar o editor antigo. Como eu disse acima, foi um engano meu pois "parece" editor HTML. Sobre esse novo editor no navegador Opera está com alguns Bugs. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 14 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Como eu disse acima, foi um engano meu pois "parece" editor HTML. Sobre esse novo editor no navegador Opera está com alguns Bugs. Qual bug apresentado? Qual versão do Opera você utiliza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Aproveitando o tópico o meu está mesma coisa , a mensagem anterior fica no campo da nova resposta .. E também não é possível Anexar nada (arquivos) ao Ticket ..Alguém também está assim ? PS: Estou na versão 6.3.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 17 horas atrás, LeandroSA disse: Aproveitando o tópico o meu está mesma coisa , a mensagem anterior fica no campo da nova resposta .. E também não é possível Anexar nada (arquivos) ao Ticket ..Alguém também está assim ? PS: Estou na versão 6.3.1 Acabei de testar 3x na v6.3.1 e não ocorreu esse erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 8 minutos atrás, edvan disse: Acabei de testar 3x na v6.3.1 e não ocorreu esse erro. Então eu fui o único azarado! Pelo que vi agora isso só acontece no Google Chrome 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.