Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda parceria


Posts Recomendados

Recomendo que procure alguma empresa que esteja precisando de investidores, é muito complicado começar do zero algo que vc não tem conhecimento sobre, e certamente vai "galopar" naquele que tem. Falo até pq já aceitei esse tipo de acordo, e ocorre muito do cara querer aprender a manusear o servidor e faz merda, e causa grandes transtornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós temos um programa de revenda de mais de 20 produtos, incluindo registro de domínios, hospedagem, servidores e vários outros produtos. Você recebe um site pré-pronto caso não saiba fazer um. Recebe também todos produtos com custo e painel para administrar seus clientes, produtos e serviços.

Não há investimento a fazer, a não ser você comprar um domínio e atender seus próprios clientes com a sua marca. Mas já ressalto agora: você precisa ter conhecimento avançado sobre hospedagens, e-mails, registros e tudo mais, ou então trabalhar com alguém que saiba! Caso contrário isso só trará problemas e eu não indico fazer isso sem alguém ou se você tem conhecimento.

Essa situação acima serve para você abrir uma nova empresa, mas caso queira ser um investidor de uma empresa já aberta com clientes ativos, você fará um investimento muito maior para poder fazer parte da administração e terá que ter igual suas responsabilidades dentro dela.

 

Bom, caso tenha interesse, só mandar MP que te explico melhor e também já tiro suas dúvidas antes de fazer qualquer coisa sem planejamento.

 

Abraço!@Clayton silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?