Clayton silva Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Galera gostaria de uma parceria pra iniciar uma empresa e farei todo o investimento e meu sócio parceiro terá 20% de todos lucros mas preciso de alguem que entenda de verdade que saiba configurar tudo pois eu não tenho experiencia com isso ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Recomendo que procure alguma empresa que esteja precisando de investidores, é muito complicado começar do zero algo que vc não tem conhecimento sobre, e certamente vai "galopar" naquele que tem. Falo até pq já aceitei esse tipo de acordo, e ocorre muito do cara querer aprender a manusear o servidor e faz merda, e causa grandes transtornos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 qual seria o tipo de empresa que voce esta querendo abrir 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton silva Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 de hospedagem de sites vps etc ainda estou aberto a proposta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Nós temos um programa de revenda de mais de 20 produtos, incluindo registro de domínios, hospedagem, servidores e vários outros produtos. Você recebe um site pré-pronto caso não saiba fazer um. Recebe também todos produtos com custo e painel para administrar seus clientes, produtos e serviços. Não há investimento a fazer, a não ser você comprar um domínio e atender seus próprios clientes com a sua marca. Mas já ressalto agora: você precisa ter conhecimento avançado sobre hospedagens, e-mails, registros e tudo mais, ou então trabalhar com alguém que saiba! Caso contrário isso só trará problemas e eu não indico fazer isso sem alguém ou se você tem conhecimento. Essa situação acima serve para você abrir uma nova empresa, mas caso queira ser um investidor de uma empresa já aberta com clientes ativos, você fará um investimento muito maior para poder fazer parte da administração e terá que ter igual suas responsabilidades dentro dela. Bom, caso tenha interesse, só mandar MP que te explico melhor e também já tiro suas dúvidas antes de fazer qualquer coisa sem planejamento. Abraço!@Clayton silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.