Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Dados do Easy Cp Backup e Nova Versão em Desenvolvimento

Posts Recomendados

Em 05/05/2016 at 14:18, fastspeed disse:

Cara a proposta do plugin é boa, mas não é eficiente, eu já comprei do Wagner e é uma bosta =(

Espero que melhore agora...

Sacana esse Wagner hem? por isso que ele não resolvia nada, uma pena!

O que não está funcionando?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade: o aplicativo foi corrigido e a importação de revendas está funcionando novamente na versões mais recentes do cPanel.
A opção Forced Backup, que migra contas mesmo quando o backup foi bloqueado pelo administrador do servidor de origem, também está funcionando no cPanel .54 e .56

O aplicativo vai ser liberado na quarta-feira para clientes que já tem uma licença adquirida diretamente comigo.
Para os demais, uma licença paga somente uma vez e válida para ilimitados servidores pode ser adquirida por R$ 200,00

Link para o comentário

Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas.

Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia.

Editado por Easy cP Backup
remover link
Link para o comentário

7 horas atrás, Easy cP Backup disse:

Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas.

Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia.

Easy Cp Backup Plugin cPanel.

https://www.easycpanelbackup.com.br/

Não sei de que forma adquiriu o código, se foi ou não diretamente comigo, já que não sei seu nome. Porém, acho que devia continuar usando o nome Easy cPanel Backup pra diferenciar. Além disso, recomendo que faça seu próprio anúncio.

Link para o comentário

33 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Não sei de que forma adquiriu o código, se foi ou não diretamente comigo, já que não sei seu nome. Porém, acho que devia continuar usando o nome Easy cPanel Backup pra diferenciar. Além disso, recomendo que faça seu próprio anúncio.

O código foi adquirido em 2011, não se se lembra ou não, além disso outras pessoas tinha e tem o mesmo código, porem não em funcionamento, meu nome está escrito em meu perfil, e não é um anuncio, só porque coloquei o link? isso é simples, editarei, apenas respondi porque ainda tenho o código que nem de sua propriedade é, que pelo que sei também foi editado e vendeu para diversas pessoas. Quanto ao nome Easy Cp Backup ou Easy Cpanel Backup, você me apresenta a marca registrada do nome e eu mudarei o nome, caso contrario uso o nome que bem entender.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Easy cP Backup disse:

O código foi adquirido em 2011, não se se lembra ou não, além disso outras pessoas tinha e tem o mesmo código, porem não em funcionamento, meu nome está escrito em meu perfil, e não é um anuncio, só porque coloquei o link? isso é simples, editarei, apenas respondi porque ainda tenho o código que nem de sua propriedade é, que pelo que sei também foi editado e vendeu para diversas pessoas. Quanto ao nome Easy Cp Backup ou Easy Cpanel Backup, você me apresenta a marca registrada do nome e eu mudarei o nome, caso contrario uso o nome que bem entender.

Eu não lembro de ter autorizado qualquer pessoa a revender o código mas sim apenas vender licenças do aplicativo.
Vejo agressividade em suas palavras, rapaz. E muita falta de bom senso. Tudo bem, vá em frente.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Jaime Silva disse:

Eu não lembro de ter autorizado qualquer pessoa a revender o código mas sim apenas vender licenças do aplicativo.
Vejo agressividade em suas palavras, rapaz. E muita falta de bom senso. Tudo bem, vá em frente.

Apenas vendo licenças, a agressividade veio primeiro de sua parte.me desculpe se deu a entender agressividade, não foi a intenção, apenas fiz a minha defesa quanto ao que disse para se aparecer.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?