fastspeed Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Cara a proposta do plugin é boa, mas não é eficiente, eu já comprei do Wagner e é uma bosta =( Espero que melhore agora... Sacana esse Wagner hem? por isso que ele não resolvia nada, uma pena! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Em 05/05/2016 at 14:18, fastspeed disse: Cara a proposta do plugin é boa, mas não é eficiente, eu já comprei do Wagner e é uma bosta =( Espero que melhore agora... Sacana esse Wagner hem? por isso que ele não resolvia nada, uma pena! O que não está funcionando? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Novidade: o aplicativo foi corrigido e a importação de revendas está funcionando novamente na versões mais recentes do cPanel. A opção Forced Backup, que migra contas mesmo quando o backup foi bloqueado pelo administrador do servidor de origem, também está funcionando no cPanel .54 e .56 O aplicativo vai ser liberado na quarta-feira para clientes que já tem uma licença adquirida diretamente comigo. Para os demais, uma licença paga somente uma vez e válida para ilimitados servidores pode ser adquirida por R$ 200,00 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Easy cP Backup Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 (editado) Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas. Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia. Editado Maio 25, 2016 por Easy cP Backup remover link 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 7 horas atrás, Easy cP Backup disse: Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas. Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia. Easy Cp Backup Plugin cPanel. https://www.easycpanelbackup.com.br/ Não sei de que forma adquiriu o código, se foi ou não diretamente comigo, já que não sei seu nome. Porém, acho que devia continuar usando o nome Easy cPanel Backup pra diferenciar. Além disso, recomendo que faça seu próprio anúncio. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Easy cP Backup Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 33 minutos atrás, Jaime Silva disse: Não sei de que forma adquiriu o código, se foi ou não diretamente comigo, já que não sei seu nome. Porém, acho que devia continuar usando o nome Easy cPanel Backup pra diferenciar. Além disso, recomendo que faça seu próprio anúncio. O código foi adquirido em 2011, não se se lembra ou não, além disso outras pessoas tinha e tem o mesmo código, porem não em funcionamento, meu nome está escrito em meu perfil, e não é um anuncio, só porque coloquei o link? isso é simples, editarei, apenas respondi porque ainda tenho o código que nem de sua propriedade é, que pelo que sei também foi editado e vendeu para diversas pessoas. Quanto ao nome Easy Cp Backup ou Easy Cpanel Backup, você me apresenta a marca registrada do nome e eu mudarei o nome, caso contrario uso o nome que bem entender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 9 minutos atrás, Easy cP Backup disse: O código foi adquirido em 2011, não se se lembra ou não, além disso outras pessoas tinha e tem o mesmo código, porem não em funcionamento, meu nome está escrito em meu perfil, e não é um anuncio, só porque coloquei o link? isso é simples, editarei, apenas respondi porque ainda tenho o código que nem de sua propriedade é, que pelo que sei também foi editado e vendeu para diversas pessoas. Quanto ao nome Easy Cp Backup ou Easy Cpanel Backup, você me apresenta a marca registrada do nome e eu mudarei o nome, caso contrario uso o nome que bem entender. Eu não lembro de ter autorizado qualquer pessoa a revender o código mas sim apenas vender licenças do aplicativo. Vejo agressividade em suas palavras, rapaz. E muita falta de bom senso. Tudo bem, vá em frente. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Easy cP Backup Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 1 minuto atrás, Jaime Silva disse: Eu não lembro de ter autorizado qualquer pessoa a revender o código mas sim apenas vender licenças do aplicativo. Vejo agressividade em suas palavras, rapaz. E muita falta de bom senso. Tudo bem, vá em frente. Apenas vendo licenças, a agressividade veio primeiro de sua parte.me desculpe se deu a entender agressividade, não foi a intenção, apenas fiz a minha defesa quanto ao que disse para se aparecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.