Jorge Marcelino Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 O data center é bom, mas o suporte é terrível. Vários clientes migram de lá para nós com as mesmas reclamações. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 23 horas atrás, Thiago Sabaia disse: A ideia é competir com eles mesmo, pois se o cliente não gostar de tal site e for procurar outro provedor acaba caindo neles novamente sem saber caso não procure muito a respeito. Falou bem, meu amigo @Thiago Sabaia.Lembre-se no entanto que o foco da ResellerClub é ter clientes que sejam uma BlueHost menor, cada um. O cliente da ResellerClub não é o cliente final, e sim alguém ou alguma empresa que decidiu vender a plataforma toda de produtos da ResellrClub. Neste ponto a BlueHost é como se fosse um cliente da ResellerClub ofertando toda a plataforma dela. Devo admitir que a implementação deles do SuperSite é até bonita. Eu tentei customizar o template padrão e zuei tudo rsrsrsrs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Estou com um problema sério com a hostgator, vou sair de lá, apenas meu contrato acabar com meus clientes e acho outra, o suporte tá horrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 3 horas atrás, edgarcmagalhaes disse: Estou com um problema sério com a HostGator, vou sair de lá, apenas meu contrato acabar com meus clientes e acho outra, o suporte tá horrível. Hostgator ao invés de gastar dinheiro com tanto anúncio, deveria gastar contratando gente pra dar suporte, mas técnico mesmo, não telefonista de telemarketing/ chat online que não sabe nem o que é FTP! (experiência com um cliente) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaomiguel16 Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Já tive site hospedado na Hostgator, mas eu tinha bastante, e o suporte não conseguia me ajudar, pesquisei a fundo hospedagem com melhor suporte e me recomendaram a SECNET, contratei a hospedagem com eles até hoje só alegria, sempre disposto em ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 É ótima, mas o suporte é um lixo, serio, um lixo mesmo, fuja deles. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisp Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 (editado) @suzanaweb @edgarcmagalhaesolha, ja ouvi inúmeras reclamações sobre hospedagem de sites da Hostgator, principalmente relacionado à suporte, mal atendimento e tal... se ela é confiavel? Difícil dizer.. Posso mesmo é te indicar a empresa a qual sou cliente: a xxxxxx.. Sempre que tenho algum problema, tenho a certeza que vou poder contar com o pessoal do suporte pra me ajudar e resolver o problema... e o uptime lá é impecavel hehe Editado Maio 18, 2016 por LucasOliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 @Lisp Se atente ao seguinte, o membro pediu opiniões sobre a empresa levantada em questão, e não sobre indicações. Você possui 5 posts, sem muita participação no forum, o qual entra num tópico de uma determinada opinião para uma empresa, e indica outra sem fundamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.