Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O data center é bom, mas o suporte é terrível. Vários clientes migram de lá para nós com as mesmas reclamações.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
23 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

A ideia é competir com eles mesmo, pois se o cliente não gostar de tal site e for procurar outro provedor acaba caindo neles novamente sem saber caso não procure muito a respeito.

Falou bem, meu amigo @Thiago Sabaia.Lembre-se no entanto que o foco da ResellerClub é ter clientes que sejam uma BlueHost menor, cada um. O cliente da ResellerClub não é o cliente final, e sim alguém ou alguma empresa que decidiu vender a plataforma toda de produtos da ResellrClub. Neste ponto a BlueHost é como se fosse um cliente da ResellerClub ofertando toda a plataforma dela.

Devo admitir que a implementação deles do SuperSite é até bonita. Eu tentei customizar o template padrão e zuei tudo rsrsrsrs...

Postado

Estou com um problema sério com a hostgator, vou sair de lá, apenas meu contrato acabar com meus clientes e acho outra, o suporte tá horrível.

Postado
3 horas atrás, edgarcmagalhaes disse:

Estou com um problema sério com a HostGator, vou sair de lá, apenas meu contrato acabar com meus clientes e acho outra, o suporte tá horrível.

Hostgator ao invés de gastar dinheiro com tanto anúncio, deveria gastar contratando gente pra dar suporte, mas técnico mesmo, não telefonista de telemarketing/ chat online que não sabe nem o que é FTP! (experiência com um cliente)

Postado

Já tive site hospedado na Hostgator, mas eu tinha bastante, e o suporte não conseguia me ajudar, pesquisei a fundo hospedagem com melhor suporte e me recomendaram a SECNET, contratei a hospedagem com eles até hoje só alegria, sempre disposto em ajudar. 

Postado

É ótima, mas o suporte é um lixo, serio, um lixo mesmo, fuja deles.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado

@suzanaweb @edgarcmagalhaesolha, ja ouvi inúmeras reclamações sobre hospedagem de sites da Hostgator, principalmente relacionado à suporte, mal atendimento e tal... se ela é confiavel? Difícil dizer..

Posso mesmo é te indicar a empresa a qual sou cliente: a xxxxxx.. Sempre que tenho algum problema, tenho a certeza que vou poder contar com o pessoal do suporte pra me ajudar e resolver o problema... e o uptime lá é impecavel hehe

Editado por LucasOliveira

Postado

@Lisp

Se atente ao seguinte, o membro pediu opiniões sobre a empresa levantada em questão, e não sobre indicações.

Você possui 5 posts, sem muita participação no forum, o qual entra num tópico de uma determinada opinião para uma empresa, e indica outra sem fundamento?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?