Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostgator é confiável?

Posts Recomendados

O data center é bom, mas o suporte é terrível. Vários clientes migram de lá para nós com as mesmas reclamações.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

A ideia é competir com eles mesmo, pois se o cliente não gostar de tal site e for procurar outro provedor acaba caindo neles novamente sem saber caso não procure muito a respeito.

Falou bem, meu amigo @Thiago Sabaia.Lembre-se no entanto que o foco da ResellerClub é ter clientes que sejam uma BlueHost menor, cada um. O cliente da ResellerClub não é o cliente final, e sim alguém ou alguma empresa que decidiu vender a plataforma toda de produtos da ResellrClub. Neste ponto a BlueHost é como se fosse um cliente da ResellerClub ofertando toda a plataforma dela.

Devo admitir que a implementação deles do SuperSite é até bonita. Eu tentei customizar o template padrão e zuei tudo rsrsrsrs...

Link para o comentário

3 horas atrás, edgarcmagalhaes disse:

Estou com um problema sério com a HostGator, vou sair de lá, apenas meu contrato acabar com meus clientes e acho outra, o suporte tá horrível.

Hostgator ao invés de gastar dinheiro com tanto anúncio, deveria gastar contratando gente pra dar suporte, mas técnico mesmo, não telefonista de telemarketing/ chat online que não sabe nem o que é FTP! (experiência com um cliente)

Link para o comentário

@suzanaweb @edgarcmagalhaesolha, ja ouvi inúmeras reclamações sobre hospedagem de sites da Hostgator, principalmente relacionado à suporte, mal atendimento e tal... se ela é confiavel? Difícil dizer..

Posso mesmo é te indicar a empresa a qual sou cliente: a xxxxxx.. Sempre que tenho algum problema, tenho a certeza que vou poder contar com o pessoal do suporte pra me ajudar e resolver o problema... e o uptime lá é impecavel hehe

Editado por LucasOliveira
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?