Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROCURO] Revenda de Hospedagem SSD


WebmasterBR

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou a procura de uma Revenda de Hospedagem SSD (no exterior ou BR). Aceito indicações aqui no tópico e propostas via MP.

Trabalho com o desenvolvimento de sites e sistemas corporativos, portanto o foco é hospedagem de sites e sistemas corporativos.

Diante disso, busco empresas compromissadas com a qualidade e estabilidade da rede e do servidor.

Os critérios para as empresas são:

1 - Empresa estabelecida no mercado há pelo menos 3 anos. Não desmerecendo ninguém, mas não quero contratar este serviço com iniciantes, aventureiros / inexperientes no ramo.

2 - Não aceito Revenda em dedicado que hospede jogos ou Revenda em dedicado alocado em DataCenter de baixa qualidade ou com reputação ruim (AS).

3 - Não aceito indicações ou propostas de empresas que oferecem Revenda com sub-revendas, revenda alpha, master, ou que sejam Revendedores de outra Revenda.

4 - Revenda White-Label

5 - Comprovação de Uptime.

6 - Política rígida de SPAM. Os IPs devem estar limpos e com boa reputação. Rotatividade de IPs é um diferencial.

7 - Um período de testes é um diferencial para comprovar a qualidade do serviço, mas não é obrigatório desde que tenha boas referências.

Os interessados em enviar proposta por MP, enviem todos os detalhes de sua empresa e do plano ofertado: Data Center utilizado, Configuração do Servidor onde a Revenda será alocada, Espaço em Disco, Tráfego, IOPS, Número de Domínios suportados, Memória Garantida para cada site, enfim, todas as características do plano ofertado. Não preciso de gerenciador financeiro.

PS.: Já olhei os classificados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a empresa garanta um serviço de revenda com as características e exigências, você tem que estar ciente que estará em um ambiente compartilhado e portanto existem limitações e regras a serem seguidas, e como você vai trabalhar com sites corporativos, é certo que em algum momento será advertido por alguma prática incorreta, principalmente spam, mesmo que a empresa tenha uma boa estrutura e política contra esse tipo de situação. No fim você que quer qualidade acaba sujando os IPs da empresa.

Então o meu conselho, considerando o que você deseja, é que trabalhe com um dedicado ou pelo menos um VPS bem estruturado para poder suprir sua demanda. Trabalhar com revenda mesmo sendo em uma boa empresa não vai ser o melhor caminho.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer a mesma coisa, pois com todos esses critérios estabelecidos por você é melhor trabalhar com dedicado ou vps próprio do que se arriscar nas revendas. Porque querendo ou não quaisquer empresa hoje no mercado está a mercê de SPAM, Ips sujos, dentre outros quesitos citado acima por você. Então sinceramente, pode até encontrar uma empresa neste padrão, mais uma hora ou outra você vai enfrentar problemas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost Não não. Nunca fui e nunca serei advertido pois meus termos são claros quanto a SPAM. Meus clientes são de fato empresas e não praticam SPAM. Nunca recebi advertência ou sujei IP das empresas com as quais eu trabalhei. Nunca tive problemas nesse sentido. Acho muito prematuro você me julgar sem conhecer como eu trabalho e quem são os meus clientes.

Já com relação ao VPS / Dedicado, já venho pensando nisso a um tempo, mas acho que ainda não está na hora, pois não chego a ter 30 clientes.

 

@MayconSilva Agradeço a sua dica!

 

Edit

Deixa eu esclarecer alguns pontos aqui. Não estou pedindo nada de outro mundo. Esclarecendo item a item

1 - Neste ponto penas pedi indicações e ofertas de empresas com tempo de mercado, pois não quero me aventurar com iniciantes.

2 - Acho que nem preciso explicar este item, pois uma Revenda que roda em um dedicado que também hospeda jogos, dificilmente vai ter qualidade. E outra, como poderia hospedar os clientes em uma revenda com os IPs sujos por má reputação do AS do DC?

3 - Também acho que não preciso explicar.

4 - White Label é não ter nos reversos ou hostname o nome da empresa que fornece a revenda.

5 - A comprovação pode ser apenas a página de monitoramento do pingdom ou semelhante. Nada demais.

6 - Acho que toda e qualquer empresa deve zelar pela reputação de seus IPs. É pedir demais que os IPs estejam limpos?

7 - Não precisa ser explicado.

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WebmasterBR disse:

@RevendaHost Não não. Nunca fui e nunca serei advertido pois meus termos são claros quanto a SPAM. Meus clientes são de fato empresas e não praticam SPAM. Nunca recebi advertência ou sujei IP das empresas com as quais eu trabalhei. Nunca tive problemas nesse sentido. Acho muito prematuro você me julgar sem conhecer como eu trabalho e quem são os meus clientes.

Já com relação ao VPS / Dedicado, já venho pensando nisso a um tempo, mas acho que ainda não está na hora, pois não chego a ter 30 clientes.

 

@MayconSilva Agradeço a sua dica!

A questão não é essa vc tem uns 500 exigências meio que impossíveis em ambiente compartilhado .

Uma revenda dentro do que vc quer vai custar no minimo R$100 

Contrate logo uma vps com cpanel  R$120  ai sim terá suas exigências atendidas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Otavio disse:

A questão não é essa vc tem uns 500 exigências meio que impossíveis em ambiente compartilhado .

Uma revenda dentro do que vc quer vai custar no minimo R$100 

Contrate logo uma vps com cpanel  R$120  ai sim terá suas exigências atendidas. 

Olá Otávio. Não, eu não tenho 500 exigências. São só 7.

Bom, eu não coloquei teto de valor. Não tem problema ser R$100 ou mais.

Venho pensando sim no VPS com cPanel. Conhece alguma empresa de confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, WebmasterBR disse:

Olá Otávio. Não, eu não tenho 500 exigências. São só 7.

Bom, eu não coloquei teto de valor. Não tem problema ser R$100 ou mais.

Venho pensando sim no VPS com cPanel. Conhece alguma empresa de confiança?

Se o valor não é problema.

Compre Uma CLOUD ( não vps e sim CLOUD) 
Contrate um bom CDN 
Licença Cpanel.

Usando CDN até UolHost Serve Brasil
Fora recomendo Ovh / Iweb / Softlayer
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, thug disse:

Hoje nossa  Empresa conta com a Parceiria da LOOPHOST, Serviço realmente que tenha seu diferencial, pode contratar sem medo. nossa agência conta com revenda ssd em cloud computing com ip dedicado, estrutura vcloud vmware, link de 100. Suporte Tecnico muito bom. +DDOS

Obrigado pela indicação.

@Tópico

Pessoal, podem também simplesmente indicar Revendas de Hospedagem com SSD que eu me encarrego de verificar se atende aos requisitos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?