Joel Emanoel Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Opa galerinha, alguém aqui já utilizou essa empresa: http://www.hmaserv.com/ddosprotection.html Estou querendo colocar uma proteção na porta 80. Visto que a empresa usa servidores da OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Não conheço. Vou até dar uma olhada pois estou precisando contratar uma proteção extra. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 1 hora atrás, BSHosting disse: Opa galerinha, alguém aqui já utilizou essa empresa: http://www.hmaserv.com/ddosprotection.html Estou querendo colocar uma proteção na porta 80. Visto que a empresa usa servidores da OVH. Eles usam OVH sim, talvez tenham a proteção de Game mas não é tão eficaz, recomendo CNServers ou você mesmo fazer algumas config. no servidor com WAF e Fail2ban além da otimização, o que acaba sendo muito mais provável que resolva. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Olá, Já usei os servidores deles e a proteção, pode ir, é boa a proteção e não causa oscilações. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 Estou com um problema com SYNFLOOD, o que recomendam que eu faça? @Jorge Marcelino e @DELTA SERVERS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 @DELTA SERVERS O Sistema é TCP Proxy, ou seja fica externo ao back-end IP, só se usa se for o servidor para alguma aplicação especifica que usará esse IP proxy para se conectar, como Game por exemplo, no caso se for para hospedagem não á como usar esse serviço, ele teria que contratar um Gre Tunnel. @BSHosting Se for SYNFLOOD dependendo (veja bem o que eu disse, "dependendo"), via CSF você consegue pois ataques DoS é muitas vezes referida como uma inundação SYN... A conexão TCP é estabelecida no que é conhecido como um "three-way handshake" . O cliente envia um pacote SYN, o servidor responde com um SYN ACK, e o cliente responde com um ACK. Depois do "three-way handshake" estar completo, a conexão TCP é considerada estabelecida. É neste ponto que as aplicações começam a enviar dados usando um protocolo Layer-7 ou camada de aplicação, tais como HTTP, agora ataques a nível de aplicação L7 vai precisar fazer o que te passei acima, WAF e Fail2ban além de otimizar o apache deve resolver sim, ou partir para um data center com proteção "bidirecional". 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 7 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @DELTA SERVERS O Sistema é TCP Proxy, ou seja fica externo ao back-end IP, só se usa se for o servidor para alguma aplicação especifica que usará esse IP proxy para se conectar, como Game por exemplo, no caso se for para hospedagem não á como usar esse serviço, ele teria que contratar um Gre Tunnel. @BSHosting Se for SYNFLOOD dependendo (veja bem o que eu disse, "dependendo"), via CSF você consegue pois ataques DoS é muitas vezes referida como uma inundação SYN... A conexão TCP é estabelecida no que é conhecido como um "three-way handshake" . O cliente envia um pacote SYN, o servidor responde com um SYN ACK, e o cliente responde com um ACK. Depois do "three-way handshake" estar completo, a conexão TCP é considerada estabelecida. É neste ponto que as aplicações começam a enviar dados usando um protocolo Layer-7 ou camada de aplicação, tais como HTTP, agora ataques a nível de aplicação L7 vai precisar fazer o que te passei acima, WAF e Fail2ban além de otimizar o apache deve resolver sim, ou partir para um data center com proteção "bidirecional". É mesmo SYNFlood, já realizei testes. Há possibilidades de bloquear via CSF? Vi um tutorial de como fazer com Fail2ban. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.