Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entropay - Cartão de Credito/Debito virtual


eloimarquessilva

Posts Recomendados

Eloi, gostei da dica,

Me cadastrei no site deles e vi que aceitam visa electron também.

Então testei em um cartão poupança do bradesco

O cadastro do cartão foi aceito, mas infelizmente não consegui colocar creditos :(

Seria legal poder colocar creditos com dinheiro na conta bancária também hehehehe

Parece que aceitam sacar pra conta mas nao testei contas Brasil não.

Realmente adicionar pela conta nem vi cheiro de poder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utulizo 3 cartão ^^

Cartão débito BB ,Cartão mega bonus pré pago , Cartão Visa internacional .

No mega bonus foi facil facil pedir o meu , tente ligar la que talves seja mais eficiente.

Mega Bonus pra mim é passado!!! Agora tenho qtos mega bonus quiser hahaha ...

O meu problema não era o cartão ... também tenho ... era botar um cartão de verdade nos sites que nem conheço.

Tem DC que manda fatura até de servidor que você não tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se dá pra transferir o saldo do Paypal pra esse cartão?

Se sim, seria interessante porque parece que cartões do Brasil não tem mais esta opção.

Na verdade o Paypal ficou cheio de limitações pra brasileiros. Só pra ter um exemplo, eu tenho um valor lá em reais e eles não estão mais fazendo a conversão de real pra nenhuma outra moeda. Agora se você receber em real só pode gastar seu crédito onde a moeda for real. Me atrapalhou com os sites gringos. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se dá pra transferir o saldo do Paypal pra esse cartão?

Se sim, seria interessante porque parece que cartões do Brasil não tem mais esta opção.

Na verdade o Paypal ficou cheio de limitações pra brasileiros. Só pra ter um exemplo, eu tenho um valor lá em reais e eles não estão mais fazendo a conversão de real pra nenhuma outra moeda. Agora se você receber em real só pode gastar seu crédito onde a moeda for real. Me atrapalhou com os sites gringos. :(

Já tive esse problema, o jeito é solicitar saque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o NETELLER.

Ele gera um número de cartão na hora da compra, vc faz a compra e dps cancela o número.

Você ainda pode pedir um cartão físico e sacar o saldo nos caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil.

Ah, eu posso ganhar dinheiro indicando amigos e vcs, tipo programa de afiliados.

Quem quiser me ajudar é só mandar um mp que eu mando o convite =]

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Boa noite,

Estou a procura de uma solução para pagar os meus serviços internacionais, minha operadora resolveu me cobrar uns valores bem salgados a mais, além do valor do serviço, vi nesse tópico que talvez esse serviço entropay ou NETELLER possa ser uma solução, mas tenho duvidas:

1) Como posso pré-pagar esses cartões virtuais? (Boleto)

2) Qual as taxas que eles cobram?

3) A limestone aceita esse tipo de cartão?

Quem puder postar sua experiências no uso também me ajudará a decidir qual usar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?