Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, preciso de alguém pra fazer migração manual do magento entre servidores. Hoje a loja está hospedada no https://www.nexcess.net/ e vai ser migrada para um VPS com CPanel. Quem tiver interesse pode me procurar.

Abraços

Postado
  Em 21/03/2016 em 19:01, Thiago Sabaia disse:

essa hospedagem na nexcess é cPanel ou outro painel?

é o siteworx painel deles é até legal em teoria, mais para migrar...
Você só migra manual, isso quando consegue fazer o painel deles gerar um arquivo completo do diretório, quando maioria das vezes nao vem todo corrompido, ai como magento já é desprovido de cuidado com o total de arquivo rs Meio ano só para você baixar via FTP, mesmo em conexões melhores, pois a quantia de arquivo que magento tem e alem das fotos que podem já ter na loja isso fica enorme.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
  Em 22/03/2016 em 01:53, LucianoZ disse:

é o siteworx painel deles é até legal em teoria, mais para migrar...
Você só migra manual, isso quando consegue fazer o painel deles gerar um arquivo completo do diretório, quando maioria das vezes nao vem todo corrompido, ai como magento já é desprovido de cuidado com o total de arquivo rs Meio ano só para você baixar via FTP, mesmo em conexões melhores, pois a quantia de arquivo que magento tem e alem das fotos que podem já ter na loja isso fica enorme.

Ta explicado pq eu não consigo baixar a desgraça dos arquivos lá... Mandei fazer um backup completo e parcial pro meu ftp tb e veio todo zuado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?