Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estava a procura de uma dedicado para virtualização [VPS], ai fui na dacentec é na hora de ver a quantidade de ips me deparo com isto

/30 of IPv4 Addresses

/29 of IPv4 Addresses ( + $4.00 USD)

Minha duvida é saber quanto ips validos vem em cada um. Quando vps da para criar.

Postado
  • Autor

É o  /30 of IPv4 Addresses  ?

Postado
  • Autor

Que triste. Valeu ai :D

Postado

Lembrando que dos 5 ips usuveis, 1 será do virtualizador (dedicado). Você tera 4 ips para uso em vps. (Isso se o dedicado já vir com 5 ips usaveis. Se for 5 ips adicionais, ai sim será 5 ips para uso em vps.)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Lembrando que são 5 IPs para dividir entre as máquinas criadas e não por máquina.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

Obrigado gente pelo apoio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?