Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou vendendo uma conta no Registro BR com 7 domínios ativos e que expiram somente e 2017!!

São domínios que da para usar para fazer testes ou também usar normalmente alguns...

Aceito Ofertas MP

Sem Título-1.png

Postado

Trabalho com servidores habbo é os domínios habbizie.com.br,habbotop.com.br . São domínios relacionando com o respectivo game. Porém não sei oque faria com o resto.

Espero que consiga vender 

Postado
Em 19/03/2016 at 20:48, Jhonattan disse:

Olá amigos, estou vendendo uma conta no Registro BR com 7 domínios ativos e que expiram somente e 2017!!

São domínios que da para usar para fazer testes ou também usar normalmente alguns...

Aceito Ofertas MP

Sem Título-1.png

Você pode vender apenas os domínios, só transferir a titularidade a quem comprar.

Postado
  • Autor

Sim, mas o problema é que o titular da conta não sou eu kk, ta no nome de um parente, e para transferir precisa enviar documentos e reconhecer firma acho.. e o titular da conta não sabe mexer com isso e esta em outro estado ;-; kkk ai complica mais.. 

Postado
2 minutos atrás, Jhonattan disse:

Sim, mas o problema é que o titular da conta não sou eu kk, ta no nome de um parente, e para transferir precisa enviar documentos e reconhecer firma acho.. e o titular da conta não sabe mexer com isso e esta em outro estado ;-; kkk ai complica mais.. 

Caso a pessoa que compre o domínio faça alguma cagada na internet vai sobrar para esse seu ~parente~ ai. Não é certo vender assim...

Postado
  • Autor

Mas se eu vender, eu posso alterar os dados ja tentei e da.. ai eu altero e passo tudo pra o comprador os dados (E-Mail, CPF, Login etc..)

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

CPF não é possível alterar.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Vish, é verdade, não reparei pensei que o CEP era CPF '-' kk 

Postado

Isso aconteceu comigo, errei no cadastro e eles mandaram criar outra conta e nas ids de técnico, cobrança e administrativo, falaram para alterar para a minha nova conta. E que eu não entrasse na conta velha, para ela expirar e ser excluída automaticamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?