pablobr Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Olá gente, estou tendo meu primeiro contato com o CentOS 7 e de cara já quebrando a cabeça. Peguei um dedicado já pré-configurado o IP principal porém estou com problemas p/ adicionar os IP adicionais e fazê-los funcionar. Segui algumas dicas do fórum da CentOs e editei /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-xx IPADDR1=xx.xx.xx.(ip extra) PREFIX1=29 setei ele como ns2 mas nada de funcionar --- PING xx.xx.xx.xxx (xx.xx.xx.xxx) 56(84) bytes of data. --- From xx.xx.xx.xxx: icmp_seq=1 Time to live exceeded Alguém pode me dar um help? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Qual datacenter? Pois a OVH o MAC tem que ser o mesmo a não ser que você tenha colocado outra placa de rede. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablobr Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 Valeu. Era o iptables bloqueando =/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts