pablobr Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Olá gente, estou tendo meu primeiro contato com o CentOS 7 e de cara já quebrando a cabeça. Peguei um dedicado já pré-configurado o IP principal porém estou com problemas p/ adicionar os IP adicionais e fazê-los funcionar. Segui algumas dicas do fórum da CentOs e editei /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-xx IPADDR1=xx.xx.xx.(ip extra) PREFIX1=29 setei ele como ns2 mas nada de funcionar --- PING xx.xx.xx.xxx (xx.xx.xx.xxx) 56(84) bytes of data. --- From xx.xx.xx.xxx: icmp_seq=1 Time to live exceeded Alguém pode me dar um help? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 Qual datacenter? Pois a OVH o MAC tem que ser o mesmo a não ser que você tenha colocado outra placa de rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablobr Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 Valeu. Era o iptables bloqueando =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.